Amanda diz que paredão com Aline seria "humilhação" e traça estratégia

Do UOL, em São Paulo

Amanda confessou para Tamires neste domingo (15) no "BBB15" que disse para o líder Luan que ir para paredão com Aline seria seu pior momento no confinamento. "Seria o ápice da minha humilhação aqui", afirmou em conversa no quarto.

Tamires, então, garantiu para Amanda que ela não corre o risco de ser emparedada.

A empresária lembrou ainda de uma dica dada por Luan e repassou para a dentista. "A gente tem que sentar intercalado [durante a votação ao vivo], não deixar eles juntos. Assim, a Mariza se embanana e não sabe em quem votar", explicou Amanda. "Não vai dar tempo deles combinarem nada", finalizou.

Cézar, que entrou no quarto no meio do papo, tranquilizou Amanda. "Pode desencanar da tua questão de ir direto ao paredão. Me deram uma demonstração digna que, só se eu for pro paredão que vão em vocês [Amanda e Angélica]. Os dois, Adrilles e Mariza, estão com medo de enfrentar vocês", contou o estudante de direito.

Tamires pensa em dar anjo para Adrilles
Anjo, Tamires revelou uma estratégia ousada para Luan. "Acredito que a maioria dos votos da casa vão ser na Mariza. Minha ideia é dar o anjo para o Adrilles que, bem ou mal, foi a única pessoa que se propôs a me proteger aqui", explicou a dentista.

Além disso, segundo a sister, o voto do casal Talita e Rafael, que ela aposta que vai ser em Adrilles, acabará direcionado para Mariza. "Existe menos chance das meninas serem votadas", explicou.

Por fim, Luan confessou que vai mandar Aline para o paredão. "E minha justificativa é que chumbo trocado não dói", disse o brother, lembrando que levou cinco votos do outro grupo no paredão passado. "Só não comenta com ninguém, porque quero deixar o pessoal de calças arriadas [na hora da votação]", pediu Luan, que teve a concordância de Tamires.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos