Bial anuncia que próximo paredão do "BBB15"será triplo; brothers não sabem

Do UOL, em São Paulo

Antes da prova do líder desta quinta-feira (12), o apresentador Pedro Bial anunciou que o próximo paredão do "BBB15" será triplo. O anúncio foi feito para os telespectadores, e os brothers ainda não sabem da novidade. O público também não foi informado como o terceiro emparedado será definido.

Após um bloco do programa, Bial falou com os participantes que a disputa do líder seria feita em trios. Amanda, que foi líder na última semana, vetou o casal Fernando e Aline, e os dois não puderam participar da prova.

Durante o dia, os brothers tiveram os microfones trocados e, por isso, imaginaram que a disputa seria de resistência, mas Bial logo avisou que não seria assim, mas um circuito de golfe, trave e basquete, além de sorte no fim. Pelo grupo branco, ficaram as sisters Amanda, Angélica e Tamires. Rafael, Luan e Talita formaram o time azul e, por fim, Adrilles, Cézar e Mariza se juntaram na equipe cinza.

Disputa foi vencida por Luan

O ex-militar Luan venceu a quarta prova do líder desta edição após ter sorte e contar com a agilidade de Talita e Rafael, que faziam parte de seu grupo.

Com a vitória, Luan ganhou R$ 10 mil, uma televisão, além do direito de indicar um participante direto ao paredão.

Na prova desta noite, os brothers, divididos em trios e cada grupo designou um brother para cumprir cada etapa.

Luan, Talita e Rafael lideraram a disputa do início ao fim, terminando o circuito rapidamente, sem dar chances aos adversários. Ao fim das modalidades, a liderança foi definida na sorte. Os brothers escolheram aleatoriamente três controles de TV. Aquele que conseguisse fazer um aparelho ligar, tornava-se o líder.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos