Fernando e Luan se entendem por briga pós-paredão e riem de quase agressão

Do UOL, em São Paulo

Fernando chamou Luan para conversar nesta quinta-feira (12) e pediu desculpas pela briga que os dois tiveram após o resultado do último paredão do "BBB15".

"Minha parada não é contigo, nem com você nem com a Tamires", disse o produtor cultural. "Eu só fiz uma pergunta. Era só você falar que não era comigo e eu ficar quieto na minha", respondeu o gerente de salão de beleza.

Fernando disse que os dois perderam a noção. "Não tenho nada contra você. Minha parada é com elas [Angélica e Amanda]. Se você tiver bolado, te peço desculpas", continuou o brother.

O produtor cultural ainda explicou os cinco votos que Luan recebeu dos integrantes do grupo Tá com Tudo na última votação. "Foi mais de jogo. Também fiquei 'puto' com algumas brincadeiras que você fez com Aline, mas voto é de jogo", justificou-se. "Não esperava, mas aconteceu. Bola pra frente", respondeu o ex-militar.

Ao fim da conversa, Fernando relembrou o momento em que Luan insinuou que iria agredi-lo e os dois riram e deram um aperto de mão.

Fernando voltou exaltado de paredão

Após a eliminação de Marco no terceiro paredão desta edição, Fernando, que também estava emparedado, apontou o dedo na cara de Amanda e disse: "Inventa outra história que essa não deu".  Luan, que ouviu a declaração, achou que fosse pra ele e discutiu com o brother.

"Fala como homem. Tu é moleque", berrou o gerente para o produtor. "Fala baixo comigo", respondeu Fernando. Enquanto Rafael tentava separar a discussão, Luan gritou: "Tira a mão de mim".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos