Luan anuncia que irá indicar Cézar para o paredão se for o próximo líder
comentários 46

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 23° dia de confinamento do "BBB15"50 fotos

24 / 50
11.fev.2015 - Luan diz que pensa em votar em Cézar se for líder VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo

Luan revelou nesta quarta-feira (11) que já decidiu seu voto caso se torne o próximo líder do "BBB15". "Sabe o que estava querendo fazer? Se eu pegar a liderança agora eu 'tacava ele' (o Cézar) e a justificativa é que ele é um cara que não sei qual é a dele", disse para Angélica, Rafael e Talita.

O gerente de salão de beleza ainda planejou o outro lado do paredão e imaginou que a maioria dos outros brothers votem em Fernando.

A declaração de Luan veio depois de uma crítica ao estudante de direito. "Cézar de manhã fica sentado ali, rezando, e depois abraça o boneco. Ele vai ficar igual o Bambam [vencedor do 'BBB1"]. Acho tão apelativo", reclamou o brother.

Adrilles também criticou Cézar

Em conversa na piscina, Fernando criticou o comportamento de Cézar no jogo e Adrilles concordou. "Esse cara vai chegar na final. Ninguém lembra dele. É uma dinâmica meio falsa e uma estratégia de político", disse o poeta.

Ampliar

Veja como foi a formação do 3º paredão do "BBB15"16 fotos

7 / 16
8.fev.2015 - Marco vota em Luan para o terceiro paredão do "BBB15" VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/ TV Globo

Veja também

comentários 46

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos