Fernando se desculpa com Cézar: "Vejo que você não gosta das confusões"
comentários 13

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 23° dia de confinamento do "BBB15"50 fotos

6 / 50
11.fev.2015 - Enquanto lava louça, Fernando se desculpa com Cézar por causa da briga com Luan. "Você não tem se metido em confusão. Queria te pedir desculpas. Tem uma situação, mas você não tem nada a ver com a história. Tenho admiração por você", diz o produtor cultural VEJA MAIS > Imagem: Reprodução / TV Globo

Fernando e Cézar tiveram uma longa conversa na cozinha da casa do "BBB15" na manhã desta quarta-feira (11). Enquanto lavava louça, o produtor cultural chamou o estudante de direito e se desculpou por causa da briga que teve com Luan.

"Queria te pedir desculpas. Tem uma situação, mas você não tem nada a ver com a história. Tenho admiração por você. Vejo que você não gosta das confusões, mas eu precisava desabafar", disse Fernando.

Cézar respondeu dizendo que o produtor cultural não precisa pedir desculpas. "Jamais encaro dessa forma. Se eu puder, vou separar sempre. Eu não quero ver uma pessoa sendo eliminada por agressão", explicou o brother. "Por mais que eu seja calmo, eu também posso explodir. Não vim para pregar moralidade que não existe aqui e nem em lugar nenhum", completou.

Fernando e Cézar conversam sobre Tamires
Após se desculpar com Cézar, Fernando começou a falar de Tamires. "A dificuldade dela é ter opinião própria. Eu acho que ela não está no lugar que ela gostaria de estar. Normalmente você se aproxima das pessoas que tem a ver com você", disse o brother.

Cézar concordou com Fernando. "Tentei alertar ela para não ser massa de manobra. Falei para usar o potencial dela, as pessoas aqui não foram escolhidas aleatoriamente", disse o estudante de direito.

Ampliar

Veja como foi a 3ª eliminação do "BBB15"38 fotos

29 / 38
10.fev.2015 - Eliminado do "BBB15", Marco abraça o apresentador Pedro Bial VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/ TV Globo

Veja também

comentários 13

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos