Adrilles chama casa de vidro de coisa patética: "Pensou ser ex-quase-BBB?"

Do UOL, em São Paulo

Enquanto passava o tempo na cozinha do "BBB15" ao lado de Marco e Mariza, na manhã desta terça-feira (10), Adrilles respirou de forma pesada e disse: "Ai meu pai eterno, enfia uma casa de vidro, deuses do "BBB". Manda voltar um". Ele se referia ao paredão entre Fernando e Marco, que vai eliminar um dos brothers na noite desta terça. "Esse paredão é fogo".

Mariza concordou e lembrou que, no período que estava confinada sozinha no hotel, antes de entrar no programa, teve um ataque. "Disse: meu Deus, tem uma tal de casa de vidro. Será que vão me colocar naquela jaula? Para a casa de vidro, eu não iria de jeito nenhum", destacou a sister.

Adrilles e Marco concordaram, e o poeta lembrou que ali não expõe sua personalidade, simplesmente se fica lá. "Eu quero entrar", imitou ele, fazendo um coração com a mão. "Pelo amor de Deus, coisa patética. Sinto muito, deuses, mas ali não!".

Ex-quase-BBB
Ele ainda lembrou que a pessoa que fica ali corre o risco de não entrar: "Já pensou ser ex-quase-BBB? Ser ex-BBB já é uma pecha. É melancólico", disse, levando Mariza e Marco às gargalhadas.

Marco lembrou que ele entrou por último no programa. "Já avisei: ó cara, vê lá onde você está me metendo!". No entanto, segundo ele, garantiram que seria direto para o "BBB15". "Então tá bem", respondeu o brother. Mesmo assim, questionado por Mariza, o teólogo garantiu que voltaria ao jogo se tivesse a oportunidade.

Competição
A última vez que a casa de vidro apareceu foi na edição de 2013 do "Big Brother Brasil". Na ocasião, seis participantes brigavam por duas vagas no reality show confinados em uma casa de vidro instalada no Shopping Santana, em São Paulo. Marcello e Kamilla venceram a votação popular e participaram do programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos