"Se o Cézar não votar no Marco, eu vou para o paredão", diz Amanda

Do UOL, em São Paulo

Amanda acredita que o voto de Cézar será decisivo na próxima formação de paredão do "BBB15". Em conversa com Rafael, Talita, Tamires e Luan na tarde desta sexta-feira (6), a sister disse ter certeza que haverá um empate entre ela [Amanda] e Marco, e o voto de Cézar pode decidir a disputa.

"Se o Cézar não votar no Marco, eu vou para o paredão. Eu e o Marco vamos receber cinco votos cada. O problema é que ele [Cézar] não se posiciona. Eles estão comendo a cabeça dele porque vai dar empate, e eu mesma vou desempatar", explicou a sister. "Se o Cézar cair na deles, ele vota em mim e vou para o paredão", completou.

Após ouvirem a explicação de Amanda, Luan e Tamires disseram que Cézar vai anular o voto. "Ele não vai em você. Ele não quer colocar o dele na reta", opinou o brother. "Ele não se deixa levar", completou a sister.

De acordo com Amanda, Marco receberá o voto de Luan, Angélica, Tamires, Rafael e Talita. Enquanto Fernando, Aline, Adrilles, Marco e Mariza votarão nela.

Amanda vai indicar Fernando

Após ser definida como a nova líder do "BBB15", Amanda garantiu que irá indicar Fernando para o próximo paredão. Assim que Angélica começou a imaginar uma segunda opção de voto para a empresária, Amanda interrompeu: "Não tem essa. É ele [Fernando]", afirmou em papo com Luan, Angélica e Tamires.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos