Líder, Amanda garante que irá indicar Fernando ao próximo paredão: "É ele"

Do UOL, em São Paulo

Após ser definida como a nova líder do "BBB15" nesta quinta-feira (5), Amanda garantiu que irá indicar Fernando para o próximo paredão. Assim que Angélica começou a imaginar uma segunda opção de voto para a empresária, Amanda interrompeu: "Não tem essa. É ele [Fernando]", afirmou em papo com Luan, Angélica e Tamires.

A sister ainda disse que queria uma paredão de casal. "Por mim, eu quebrava Fernando e Aline", sugeriu, mas foi cortada por Angélica. "A Aline não, deixa ela para depois", sugeriu.

Amanda venceu uma prova de conhecimentos gerais disputada nesta quinta. A última etapa da disputa foi entre a empresária, Aline e Angélica. "Eu sou inteligente", comemorou Amanda ao saber do resultado.

Público decide se Amanda poderá vetar a decisão do anjo

Mesmo sem saber quem será o novo anjo, o público pode votar e decidir se a líder Amanda terá o direito de vetar a decisão do participante ao dar o colar da imunidade para alguém. A votação foi aberta após a prova do líder vencida pela empresária.

O resultado da votação, chamada de Você no Controle, será divulgado no próximo domingo durante a formação do terceiro paredão desta edição.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos