Após festa, Rafael e Talita têm a segunda noite de amor no "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Rafael e Talita protagonizaram na madrugada deste sábado mais uma noite quente no "BBB15" após a festa Ruínas do Templo. Deitado na cama, após alguns minutos de beijos o casal teve a segunda noite de amor no reality show.

Debaixo do edredom, ao mudar de posição na cama, a aeromoça pediu para Rafael não ficar em cima dela: "Assim não, assim não". Mas Talita não resistiu ao encantos do jovem ex-jogador de futebol e se entregou ao momento e soltou gemidos coberta pelo edredom.

Com cenas quentes, a produção do reality cortou a câmera do pay-per-view do quarto do líder, voltando cinco minutos depois, quando o casal já estava quieto na cama.

  • 39161
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/26/qual-o-melhor-casal-formado-no-bbb15.js

A primeira noite de amor do casal aconteceu na quarta-feira e, preocupada com uma possível gravidez, a aeromoça pediu anticoncepcional para produção após sexo sem camisinha: "Posso ficar grávida". O irmão de Talita ficou abismado após acompanhar as declarações da aeromoça. "Prefiro nem pensar".

Edredom não para
Mas não foi apenas Rafael e Talita que movimentaram o edredom do "BBB15". Na noite desta quinta-feira, Fernando e Aline também se entregaram ao desejo sexual e movimentaram o edredom. A mãe da desginer não gostou muito da atitude da filha apaixonada e disse que Aline fez sexo "rápido demais".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos