"Amanda é importante para nós dois", diz Fernando para Aline sobre o jogo

Do UOL, em São Paulo

Fernando mudou de ideia a respeito de Amanda em poucas horas no "BBB15". Após especular com Aline uma forma de eliminá-la do programa, durante a madrugada, o produtor cultural concluiu na tarde desta sexta-feira (30) que a empresária é importante para fortalecê-los no jogo.

"A Amanda para a gente é importante. Ela tem que estar aqui para nós dois", disse o brother. "O Marco falou que ela pode crescer", analisou Aline. 

"Não vai ser mais forte do que a gente. Não tem como", ponderou Fernando.

"Ele [Marco] falou que se for eu e ela no paredão, pode ser que público queira ver você comigo ou sem ela", afirmou Aline.

"Não temos que nos preocupar com isso, a única coisa que me deixa angustiado nessa casa é o Douglas e o Luan", disse o produtor cultural, abraçando a sister.

"A energia da Amanda é muito pesada"
Durante a madrugada, Aline havia conversado com Fernando sobre como está se sentindo incomodada com a presença da paulista. Depois de fazer sexo, o casal especulou, cochichando, com quem a empresária poderia enfrentar o paredão com chances de ser eliminada do "BBB15".

"A energia da Amanda é muito pesada. É horrível saber que a pessoa está ali 24 horas por dia. Se ela saísse, iria ficar tão feliz", disse Aline.

Fernando especulou que se fosse indicada ao próximo paredão, Amanda poderia enfrentar Mariza. "Ela pode voltar mais forte", refletiu.

"Exatamente, ela tem que ir com alguém um pouco mais forte. É a unica pessoa da casa que me faz mal. Não consigo agir naturalmente perto dela", falou a mineira. "Mesmo sabendo que a Tamires vota em mim, não me faz mal. Agora a Amanda é sinistro. Quando sair daqui não quero nem ter contato", completou.

Em seguida, a sister pensou em brothers que poderiam formar a berlinda com Amanda a fim de tirá-la do jogo: "A Amanda tem que pegar alguém que é querido. Marco e Amanda, entendeu?".

O produtor cultural lembrou a reação da empresária após ser rejeitada por ele, que preferiu ficar com Aline, imaginando como a situação teria sido vista pelo público. Após dormir com Fernando, Amanda sofreu ao vê-lo interessado por Aline, que entrou no reality um dia depois da estreia.

"A gente não sabe o quanto essa vitimização da Amanda foi bom para ela. O quanto ela está forte ou fraca", analisou o brother.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos