"Achei hostil", diz Marco sobre Angélica após ganhar o monstro
Do UOL, em São Paulo
Marco não entendeu por que Angélica castigou-lhe com o monstro, que ele ganhou com Aline, na tarde deste sábado (31) no "BBB15". No banheiro, Tamires falou para ele não ficar chateado.
"Ela não deu o mínimo de satisfação. Achei meio hostil. Apesar de não falar muito com o Luan, eu fui falar com ele quando dei o Monstro e me justifiquei. Expliquei que ele estava no Tá com Tudo e já tinha sido militar. Agora, eu estou com nada e vou ter que ficar fazendo isso. A pessoa tem que ter um mínimo de critério", afirmou Marco.
Momentos depois, ele disse esperar que ao menos Angélica ganhe algum benefício por estar com o colar do anjo.
Prova do anjo durou dois dias
Após encenação de uma versão do conto "Cinderela", Angélica foi eleita o segundo anjo desta edição. Os participantes decidiram que a peça foi bem executada, e por isso, a auxiliar de enfermagem, que interpretou a madrasta, ganhou o colar do anjo.
Já com o colar, Angélica teve que castigar um casal com o monstro. Ela escolheu Aline e Marco, que viverão, respectivamente, a cuca e o saci. "Se a cuca pegar o saci, ele irá direto para o caldeirão, e só sai quando tocar a segunda música", diz o regulamento do monstro. A cuca começa a correr atrás do saci quando começar a tocar uma primeira música.
Veja também
- Mulher defende Marco e diz que Francieli provocou a própria eliminação
- "Nunca imaginei que Marco fosse entrar no 'BBB'", diz amigo do teólogo
-
- Mãe diz que Aline fez sexo "rápido demais", mas defende: "Está apaixonada"
- "Prefiro nem pensar", diz irmão de Talita sobre sexo sem camisinha no "BBB"
- Relembre casais que tiveram noites quentes debaixo do edredom do "BBB"