"Nunca imaginei que Marco fosse entrar no 'BBB'", diz amigo do teólogo
comentários 2

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/Facebook

    Novo participante do "BBB15", o paranaense Marco já foi campeão brasileiro de pôquer

    Novo participante do "BBB15", o paranaense Marco já foi campeão brasileiro de pôquer

Assim que foi anunciado o nome de Marco Marcon como novo participante do "BBB15", vários amigos do teólogo entraram no seu Facebook para desejar sorte, mas a grande maioria manifestou uma certa desconfiança com a confirmação do brother. "Nunca imaginei o Marco no BBB. Ele é calmo demais, muito religioso e é uma pessoa que não gosta muito de chamar atenção. Estou bobo", contou o empresário e estudante de medicina Jorge Luiz Crippa.

Amigos desde 2007, Jorge e Marco jogavam pôquer juntos nos torneios nacionais. "Ele não quis mais jogar, mas eu continuo jogando. Sinceramente, acho que o pôquer vai ser uma arma para ele ganhar esse programa. O Marco sempre foi um grande estrategista e tem uma leitura corporal fenomenal. Fiquei surpreso, mas aos poucos a ficha vai caindo", admitiu Jorge, que já aposta no amigo como finalista da 15ª edição. "Ele é um forte candidato". 

Novo participante
A Globo anunciou neste domingo (18) o substituto de Rogério Alves, 45 anos, na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB15". Marco Marcon, teólogo de 35 anos, de Curitiba (PR), ficou com a vaga do bailarino pernambucano, que desistiu de participar do programa quando ainda estava confinado no hotel.

Segundo informações publicadas no Blog da Produção, no site oficial do programa, Marco passou pela aeronáutica e por uma faculdade de engenharia civil. Em 2009, conquistou o título brasileiro de pôquer e disputou um mundial em Las Vegas. Mas um "vazio existencial" o levou a largar o jogo e estudar teologia. Hoje, pesquisa "O poder do mal em diversos autores" na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e mantém blogs sobre religião.
 
Casado há três anos com Karina Marques Marcon, tem dois enteados, Marco Aurélio e Murilo, e um filho, Alexandre Iesous.
 
Ampliar

Conheça os participantes do "BBB15"14 fotos

7 / 14
Conciliadora criminal e ativista de defesa dos animais, a gaúcha Francieli Berwanger Medeiros, 36 anos, é um dos participantes do "Big Brother Brasil 15". De acordo com o blog oficial da produção do programa, Francieli tem temperamento forte e é "falante e elétrica", além de ser "manias estranhas", como atender orelhões e sempre olhar embaixo do assento do avião para verificar se o colete salva-vidas está lá VEJA MAIS > Imagem: Divulgação/TV Globo

Veja também

comentários 2

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos