"Madrasta" Angélica ganha o anjo e dá o monstro para Aline e Marco

Do UOL, em São Paulo

Após encenação de uma versão do conto "Cinderela", Angélica foi eleita neste sábado (31) o segundo anjo do "BBB15". Os participantes decidiram que a peça foi bem executada, e por isso a auxiliar de enfermagem, que interpretou a madrasta, ganhou o colar do anjo.

Já com o colar, Angélica teve que castigar um casal com o monstro. Ela escolheu Aline e Marco, os quais viverão, respectivamente, a cuca e o saci. "Se a cuca pegar o saci, ele irá direto para o caldeirão, e só sai quando tocar a segunda música", diz o regulamento do monstro. A cuca começa a correr atrás do saci quando começar a tocar uma primeira música.

Marco demonstrou não ter gostado de ganhar o monstro. Adriles e Tamires comentaram a reação do teólogo. "Ele está bolado com o anjo. E ele viu como é difícil dar o monstro, mas ficou bolado mesmo assim", disse a dentista. Marco, que ganhou o anjo na semana passada, castigou Luan e Fernando para o primeiro monstro da edição.

Em conversa com Amanda, Angélica disse que pensou em castigar Mariza com o monstro. Ela explicou por que mudou de ideia e escolheu Aline: "Assim ela desgruda um pouco do meu homem".

Os brothers não sabiam que apenas Cézar e Angélica disputavam o anjo, pois foram os escolhidos para fazerem os papéis de rei e madrasta, respectivamente. Se a peça tivesse sido considerada ruim, Cézar teria conquistado o cobiçado posto.
 
A prova do anjo teve início na sexta-feira, com a definição de quem interpretaria cada personagem. O líder Rafael foi quem determinou os papéis aos brothers: Cinderela (Aline), Príncipe Miau (Fernando), Filha Naná (Talita), Filha Driza (Amanda), Fada Madrinha (Tamires), Ratinho Job (Luan), Ratinho Tatá (Douglas), Baratinha Lelé (Adrilles), Borboleta Beija (Marco) e Borboleta Flor (Mariza).
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos