Sem saber, Cézar e Angélica disputam colar de anjo; decisão será no sábado

Do UOL, em São Paulo

Em uma prova que começou nesta sexta (30) e só terminará no sábado, os brothers Cézar e Angélica disputam o colar do anjo, mas não sabem que são os únicos que podem vencer. A prova desta semana consiste em uma peça de teatro que todos os brothers encenarão juntos. Cézar e Angélica interpretam, respectivamente, o rei e a madrasta da história.

Segundo Pedro Bial, os próprios participantes vão decidir, após a encenação, se a peça foi boa. Em caso afirmativo, quem tiver interpretado a madrasta – Angélica – será o novo anjo e, em caso negativo, o poder de dar imunidade a alguém fica com o rei – personagem que coube a Cézar. A peça escolhida pela produção é uma versão de "Cinderela".

Na manhã desta sexta, eles receberam as instruções e escolheram seus personagens: Cinderela (Aline), Príncipe Miau (Fernando), Filha Naná (Talita), Filha Driza (Amanda), Fada Madrinha (Tamires), Ratinho Job (Luan), Ratinho Tatá (Douglas), Baratinha Lelé (Adrilles), Borboleta Beija (Marco) e Borboleta Flor (Mariza). Depois, empolgados, todos pegaram seus roteiros e foram para a sala fazer a primeira leitura da peça. 

Prova do líder exigiu agilidade

O grupo de Rafael venceu a prova de agilidade e o brother foi escolhido como o novo líder desta edição pelos próprios integrantes do seu time, composto por ainda por Talita, Aline e Fernando. Líder da última semana, Mariza teve o direito de vetar um brother da disputa e a professora de artes escolheu Luan para ficar de fora.

Divididos em três grupos escolhidos pelos próprios participantes, os brothers tinham que completar um circuito com bolinhas. No time azul ficaram Mariza, Adrilles, Marco e Douglas, enquanto Tamires, Angélica, Amanda e Cézar formaram o time vermelho. Por fim, o grupo amarelo foi formado por Rafael, Aline, Fernando e Talita.

Ao fim da prova, com a vitória da equipe amarela, Bial pediu que eles decidissem quem assumiria o cargo de liderança. Sem muita discussão, Rafael foi o eleito.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos