Adrilles decide fazer monólogo enquanto Cézar malha: "O que é jogo?"

Do UOL, em São Paulo

Cézar malhava na academia do "BBB15", na tarde dessa quinta-feira (29), quando Adrilles apareceu e decidiu divagar sobre o real significado de jogar dentro do reality show. Rodeando o brother, ele fez um verdadeiro monólogo sobre o assunto.

"Todo mundo que veio com estratégias mirabolantes aqui dentro se danou",  iniciou o raciocínio. "Aqui você pode ser uma pessoa queridíssima e, lá fora, um proscrito". Para Adrilles, os participantes não podem chegar ao programa querendo bancar Maquiavel, ou seja, manipulando e induzindo o tempo inteiro.

"Até porque as pessoas não são tão induzíveis assim, cada um faz o que quer", observou Adrilles, enquanto Cézar até tentava comentar, mas sempre era interrompido. Segundo o poeta, os brothers precisam refletir sobre o significado de jogo para cada um e contextualizar isso.

Sem diálogo

"O que é jogo? Vale mais você mostrar suas qualidades, apoiar seus amigos, superar as provas? Ou o jogo é manipular intenções, fazer ardirs?", se questionou, antes de continuar: "Toda vez que alguém fala 'fulando está jogando' eu penso: de que forma?".

Cézar ainda tentou comentar novamente: "A essência, né? O conteúdo..." No entanto, não conseguiu transformar aquela conversa em um diálogo, pois Adrilles continuou falando: "O que você quer dizer com jogar? Julgar as pessoas? Sei lá o que as pessoas entender por jogar". Por fim, foi o próprio brother quem encerrou suas divagações, ao pegar um par de pesos e começar a fazer exercícios para os braços.

Stalker

Desde que o escritor Adrilles Jorge foi anunciado como participante do "BBB15", surgiram na internet inúmeros relatos de mensagens enviadas pelo brother para mulheres via internet. Em vários casos, elas se referiram ao mineiro como um "stalker" que persegue mulheres com mensagens rebuscadas e insistentes.

Um exemplo foi a publicitária Maristela Abreu, que edita o blog plus size "Tamanho P", teve seu primeiro contato com Adrilles por meio de um comentário no blog que enaltecia a beleza das mulheres. "A gente costuma postar ensaios e uma vez ele comentou em um, em 2013, elogiando todas as meninas que participaram". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos