"Os respectivos glúteos de vossas mercês são apetecíveis", elogia Adrilles

Do UOL, em São Paulo

Enquanto se exercitavam na esteira, na manhã desta quarta-feira (28), no "BBB15", Angélica e Tamires resolveram criticar os próprios bumbuns. "É desnecessário esse espelho atrás da minha bunda", começou Angélica, reclamando. "Nem estou me apegando a isso, senão nem andava", respondeu a dentista.

Adrilles, que circulava pela academia, resolveu interromper a lamúria das duas a seu modo. "Gente, os respectivos glúteos de vossas mercês são apetecíveis. Podem ficar tranquilas", diz ele.

Tamires, que assistia a cena, achou graça da intervenção. "O Adrilles me elogia e eu fico, assim, pensando se aquilo realmente foi um elogio", opinou. "Pode ser um pouco torto, mas é elogioso", garantiu o brother.

"Poeta gostosão"

Mais cedo, enquanto conversavam sobre possíveis tatuagens, Adrilles entrou na brincadeira e disse, aos risos, que faria um desenho de seu rosto e as palavras "poeta gostosão". "Ia ficar desse jeito aqui", mostrou o escritor, fazendo uma cara engraçada e mostrando os dois polegares em sinal de positivo.

Já Tamires afirmou que gostaria de fazer uma pequena tatuagem no dedo, mas que o trabalho como dentista a impede. "Tem dois motivos: minhas amigas sempre falam que o uso da luva desbota muito a cor e também que os pacientes podem não gostar", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos