Adrilles admite atração por Tamires: "Não estou apaixonado, mas encantado"

Do UOL, em São Paulo

Tamires está mexendo com o coração do poeta Adrilles no "BBB15". Na manhã desta quinta-feira (29), o brother falou como se sente atraído pela dentista.

"Descobri que não estou apaixonado, estou encantado. Me sinto atraído. Ela é muito bonita. Não é um amor profundo, inviolável, eterno. É uma atração", confidenciou.

Mariza não levou o colega tão a sério: "Até porque não existe". Ele, por sua vez, discordou da professora: "Existe, e é sofrível. Mas é muito bom".

Percebendo que Tamires estava por perto, Adrilles achou que ela havia escutado a sua declaração. "Não escutei", garantiu a sister, após confirmar, brincando, que havia ouvido. "Que vergonha, mas acho que você devia ter ouvido", afirmou o escritor.

Fama de "stalker"

Desde que o escritor Adrilles Jorge foi anunciado como participante do "BBB15", surgiram na internet inúmeros relatos de mensagens enviadas pelo brother para mulheres via internet. Em vários casos, elas se referiram ao mineiro como um "stalker" que persegue mulheres com mensagens rebuscadas e insistentes.

A publicitária Maristela Abreu, que edita o blog plus size "Tamanho P", teve seu primeiro contato com Adrilles por meio de um comentário no blog que enaltecia a beleza das mulheres. "A gente costuma postar ensaios e uma vez ele comentou em um, em 2013, elogiando todas as meninas que participaram", disse em entrevista ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos