"Se tivesse votação hoje, eu iria para rua", diz Tamires no confessionário

Do UOL, em São Paulo

Depois de dormirem a primeira noite na casa do "BBB15", os participantes do "BBB15" falaram sobre suas primeiras impressões no confessionário na manhã desta quarta-feira (21).

No primeiro Raio-X, momento em que os brothers revelam seus pensamentos para o público, da edição, muitos se queixaram do frio por causa do ar-condicionado e, de forma geral, consideraram tranquilo o clima entre os brothers.

"O ambiente está agradável, tranquilo. Todo mundo esperando para estabelecer algum tipo de conflito quando começarem as votações, mas por enquanto está um um paraíso, um Éden, uma absoluta harmonia", afirmou o escritor Adrilles Jorge.

A dentista Tamires Peloso confessou que ainda está tendo dificuldades para se adaptar, mas prometeu tentar conversar mais. "Ainda estou me sentindo um pouco deslocada, acho que, se tivesse uma votação hoje, eu iria para a rua. Vou tentar conversar com todo mundo, me apresentar melhor", declarou.

Alívio

O curitibano Marco Marcon falou como se sentiu aliviado por poder dividir com os colegas de reality as informações que sabia por ter sido o último a ser confinado no hotel, isolamento que antecede a chegada dos brothers na casa. Ele entrou no lugar de Rogério Alves, que desistiu de participar do "BBB15".

"Resolvi fazer uma coisa que estava meio engasgada, que era sobre o conteúdo que eu tinha antes de entrar na casa. Tive que e falar para o pessoal um pouco", desabafou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos