Chegada de novas sisters causa especulações e problemas por falta de camas

Do UOL, em São Paulo

Surpreendidos pela entrada de duas novas integrantes no "BBB15", alguns brothers tiveram que se reacomodar nos quartos no início da tarde desta quarta-feira (21). Fernando e Cézar toparam ceder suas camas para a mineira Aline, de 24 anos, e para a brasiliense Júlia, de 23. Amanda ficou incomodada, pois os dois afirmaram que vão dormir no chão.

"Isso pode dar rinite, sinusite... Lugar de dormir é na cama", argumentou. Fernando destacou que isso não será problema. Já Adrilles disse que seria melhor ficar assim do que dividir cama de solteiro. "Lá é mais quentinho e quem vai dormir na cama pode ficar com roupa de frio para ceder o edredom para quem ficar no chão". Além disso, o brother brincou, dizendo que se tivesse que dividir a cama teria abusado da sister: "Você é muito bonita", disse.

  • 38470
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/01/21/de-qual-candidata-a-14-vaga-do-bbb15-voce-mais-gostou.js

Isso não convenceu Amanda, pois ela acredita que se a produção colocou mais pessoas do que camas na casa, os próprios brothers deveriam arrumar a solução. Depois, Tamires especulou: "Vocês acham que vem mais alguém?". Já Fernando ficou preocupado. "Elas falaram que tiveram informações sobre os outros integrantes. É um jogo, vale tudo. Às vezes entraram para causar confusão mesmo. Fato", disse.

Novidades

As loiras Julia e Aline entraram na casa do "BBB15" para disputar a 14ª vaga do programa. A entrada de ambas surpreendeu os brothers, que comemoraram a chegada de novas mulheres. Ao se apresentar aos demais participantes, a mineira Aline contou que é formada em design de interiores, mas atualmente trabalha com moda. Ela afirma estar solteira. Já a brasiliense Julia, de 23 anos, contou que terminou um namoro de seis anos há cerca de oito meses.

No site oficial do programa, os atributos físicos das duas candidatas são apresentados como destaque. Com 1,71 metro de altura e 67 quilos, Aline diz que gosta de cuidar do corpo e faz musculação, aula de dança, spinning e boxe. "Sou neurótica com o espelho. Se vejo que estou um pouco acima do peso, já fecho a boca", declarou ao site.

Antes mesmo de Aline conquistar a vaga no programa, o irmão caçula da mineira, André, já fez um pedido. "Ele me falou: 'Pelo amor de Deus, quando você sair da casa, não posa nua'", contou a nova sister também ao site.

Julia é formada em administração e tem uma marca de roupas femininas. Viciada em academia, tem 74 quilos e 1,70 de altura. "Quem vê a Julia, acha logo que é uma dondoca. Mas ela rala bastante", defendeu a mãe da sister, Tânia Mara, em entrevista ao site oficial do "BBB". Julia e Aline disputarão a vaga no "BBB" em uma votação que vai até o próximo domingo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos