"Respeitaram minha escolha", diz Rogério sobre equipe do "BBB" após saída

Do UOL, em São Paulo

Depois de desistir de participar do "BBB15" a três dias da estreia do programa o bailarino Rogério Alves, de 45 anos, quer aproveitar a praia, a mulher, os cachorros e voltar a trabalhar normalmente. Em uma rápida conversa com o UOL nesta terça-feira (20) por meio de uma rede social, o pernambucano disse que Boninho reagiu com tranquilidade à sua desistência e que a equipe do programa foi "altamente profissional". 

"Todos foram altamente profissionais e respeitaram a minha escolha", disse. Durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda, Pedro Bial disse que ficou desapontado e que "se sentiu traído" com a saída prematura do bailarino.

"É um sujeito que sempre declarou que buscava o autoconhencimento, o que configura um perfil legal para o 'BBB' e nesse 'retiro espiritual', viu que o desejo de entrar no 'BBB' não era tão grande. Ficamos muito tristes, nos sentimos traídos quando alguém desiste", declarou o jornalista.
 
Segundo Rogério, ficar confinado não o assustou: "O confinamento foi mais um retiro espiritual, coisa que me fez muito bem. Resolvi sair porque percebi que não gostaria de ficar muito tempo longe de minha mulher e dos meus cachorros". 

A convivência com pessoas de diferentes perfis também não seria um problema. "Para mim conviver com diferentes pessoas é sempre um aprendizado, ficar preso em uma casa envolvido as diversas provas e momentos de diversão não parece ser muito ruim", avaliou o pernambucano. 

Novo participante

Após a saída de Rogério Alves do reality, a Globo anunciou o novo integrante do "BBB15". Marco Marcon, teólogo de 35 anos, de Curitiba (PR), ficou com a vaga do bailarino.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos