Irritada, festeiro e sem filtro: brothers se descrevem em vídeos do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Um dia após o anúncio de 13 participantes do "BBB15", que tem estreia marcada para o dia 20 de janeiro, o blog da produção do reality show divulgou vídeos com alguns integrantes falando sobre suas personalidades. "Eu não gosto daquele perfil palhacinho. Sempre tem um, né?", desabafou Angélica Ramos, antes de se definir como "muito irritadinha".

No mesmo vídeo, o paranaense Cézar afirma ter justamente o perfil que não agrada a Angélica. "Sou feliz o tempo todo, elétrico e agitado", anunciou.

Mariza Moreira, por sua vez, descreveu-se a partir de opiniões familiares. "Meu irmão disse que eu não tenho filtro entre o cérebro e a boca. Tudo que eu penso eu falo", contou a professora de artes. Ao contrário de Mariza, Luan afirmou ser frio. "Não sou de falar", completou.

Ex-jogador de futebol, Rafael deu dicas de como pode ser comportar no confinamento. "Eu sempre gostei muito de aparecer. Gosto de festas e de mulher", disse. Tamires também tentou se definir e ainda comentou sobre seus relacionamentos. "Eu acho o bonito lindo, mas eu me envolvo com os feios mesmo", disse, acrescentando que conquista "as pessoas com o supercarisma".

Ao fim dos vídeos de chamada, o narrador anuncia esta edição como "o melhor BBB de todos os tempos". Até às 20h desta quarta-feira, apenas seis participantes tinham seus vídeos divulgados no site.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos