"Não quero vê-la debaixo do edredom", diz irmão de Talita sobre o "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/TalitaAraújoC

    Irmão de Talita comemora participação dela no "BBB15"

    Irmão de Talita comemora participação dela no "BBB15"

O anúncio de que Talita conseguiu uma vaga no "BBB15" alegrou o irmão, Gian Kaio Araújo, que mantém contato à distância por ela morar em Salvador (BA) e ele em Goiânia (GO). A comissária de bordo se inscreveu pela primeira vez no reality e por isso a conquista foi comemorada.

"Ela entrou pelo prêmio, pois diz que quer o dinheiro para fazer um curso de piloto e é um pouco caro. É um curso para nós dois", disse.

A morena dizia que pensava em ser famosa, mas o irmão acreditava que esse não fosse mais o seu desejo. "Ela sempre falava que iria ficar famosa, mas depois que virou comissária de bordo foi ficando com o pé mais no chão", afirmou.

Ele acredita que a sister não deve continuar no mesmo emprego após deixar o reality. O motivo é a grande exposição proporcionada pelo programa. "Acredito que quando sair, ela não retorna ao trabalho e vai seguir um novo rumo. Ela é apaixonada por aviação, mas vai ser muito assediada, então não sei se vão gostar disso", observou.

Talita foi casada por menos de um ano e atualmente está solteira. A respeito de um possível envolvimento amoroso, Gian diz que sente ciúmes sem exageros. "É ciúme de irmão", declarou. "Mas acho que não quero vê-la debaixo do edredom", disse.

Ele também falou que apoiaria a beldade se ela aceitasse posar nua em uma revista masculina após o programa, mas adianta: "Acho que não iria querer ver. Seria estranho. E aqui em casa ela já anda quase nua".

Personalidade forte

Segundo o irmão, Talita deverá ter uma participação marcante no "BBB15". "Ela tem uma personalidade forte. Quando gosta, gosta muito. E quando quer briga, briga mesmo. Ela não vai passar despercebida", disse. "Não chego a ficar preocupado, mas dependendo do que acontecer ela pode se alterar demais", confessou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos