Gente estranha, boys e futura capa da "Playboy": Diva Depressão avalia BBBs

Do UOL, em São Paulo

A Globo divulgou nesta terça-feira (13) a lista dos 13 participantes que concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão do "BBB15". "Gente comum", como havia anunciado a emissora. A pedido do UOL, o blog de humor Diva Depressão comenta o perfil de cada um dos concorrentes do reality, que estreia no dia 20.

Diva Depressão
Douglas é vaidoso e posta os seus looks nas redes sociais, descobrimos que ele é o terceiro irmão da dupla Pepê e Neném e juntos fazem entregas como motoBOYS, literalmente. Tá, essa última parte é mentira, mas que o boy gosta de se aparecer nas redes sociais, é verdade! Prevejo caras e bocas em frente aos espelhos da casa. Fica a dica: procurem o instagram do boy! #eupegava
 
Diva Depressão
Tirando o fato de que Amanda não sabe usar base para esconder olheiras, até que é bonita. Amanda é dona de uma loja de produtos populares, ou seja, dona de uma loja de R$ 1,99.
 
Diva Depressão
Na minha humilde opinião, um dos mais gatos, já que o resto tá bem complicado, né amores? Fernando está solteiro e disse que não precisa de um amor de verdade, ou seja, vai pegar pelo menos umas 3 mulheres da casa. Difícil vai ser escolher as menos feias.
 
Diva Depressão
Adrilles é chique como seu nome e diz que sempre foi fã do "BBB" e nunca perdeu nenhuma edição, ou seja, não faz sexo. Adrilles também conta que gastou 1 mil reais votando na Maria, ex-BBB, para a moça ganhar... Gente, eu não sabia que digitar currículo em lan house dava dinheiro...
 
Diva Depressão
Luan é gerente de um salão de beleza, tem 23 aninhos de pura ozadia e alegria, além da cara feat. brinco de que adora uns funks! E esses olhos vermelhos? Enfim, prevejo o moço dando em cima de geral, mas não pegando ninguém!
 
Diva Depressão
Angélica é auxiliar de enfermagem, ou seja, pretende deixar todos com o braço roxo tentando achar a veia. Caso não ganhe o programa, pode muito bem fazer cosplay de Lupita Nyong'o.
 
Diva Depressão
Mariza, na minha opinião, é a pessoa mais humilde do programa, afinal é professora de artes, então não deve ganhar quase nada, e se ganhar bem é porque se mata em 7 escolas diferentes, só pra garantir o cigarro do mês. Já prevejo barracos estilo ''jogada de apagador na cabeça de aluno"!
 
Diva Depressão
Moço, tem um rosto na sua cabeça! Enfim, Rafael é aquele caso do bonitinho, porque é o que está tendo pra hoje. O moço que faz ADM e talvez seja o único que ganhe um ensaio no paparazzo, porque esse ano, não tá fácil.
 
Diva Depressão
Cézar é a versão sexualmente aproveitável do Andrezão do Grupo Molejo. O boy sulino é estudante de direito e já declarou que ser um BBB é seu grande sonho. Ou seja, sabemos que esta pessoa não tem grandes ambições na vida.
 
Diva Depressão
Já percebi que é Diva, Francieli não é só um rostinho de cútis de pêssego que usa Chanel nº 5 pra dar cheiro no banheiro, a blond girl é Juíza Conciliadora Criminal. Enquanto metade do elenco parece que nem sabe soletrar o próprio nome (como todo bom BBB). Fran declarou ''até o meu papel higiênico tem que estar virado para mim'', traduzindo, chata porém com altos indícios de barraqueira. É o que importa!
 
Diva Depressão
Tamires é a Sandy do pau oco que todo "BBB" tem. A bonita tem 24 anos e já é separada há 2 anos. E você aí testando os filtros do Instagram pra ver se algum boy te chama de meu dengo.
 
Diva Depressão
Não sabemos a que veio, mas Talita tem 22 anos e só tem foto de biquíni e decote na WEB, portanto já sabemos quem vamos odiar e recalcar. Mas ainda dá tempo de ter o corpinho da Talita, arruma uma vela preta, galinha e farofa que depois eu te explico.
 
Diva Depressão
Rogério é a cota de gente estranha. É um dos mais velhos da casa e apesar de se parecer com o professor abobrinha, o boy é do bem. Vegano, defensor do animais e bem casado obrigada. Aguardarei ansiosamente o dia em que a carne moída for motivo de UFC na casa.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos