Mariza é explosiva e vai entrar no "BBB15" para ganhar, diz amiga

Do UOL, em São Paulo

A professora de artes Mariza Moreira, de 51 anos, pode ter surpreendido muitos conhecidos ao aparecer na lista dos participantes do "BBB15", mas não a recepcionista e auxiliar de secretaria Vanda Cristina, que trabalha com ela há cinco anos em uma escola em Recife (PE).

Vanda ficou desconfiada quando a colega de trabalho contou que precisaria se ausentar para fazer uma viagem, dizendo apenas que em breve todos saberiam do seu paradeiro.

"Eu imaginava, mas ela não falou para ninguém porque é confidencial. Todos na escola estão apoiando muito. Acharam ela muito corajosa", disse a recepcionista.

Vanda contou que Mariza tem facilidade para fazer amizades por ser muito simpática, mas disse que por ter personalidade forte pode ter alguns problemas no confinamento.

"Ela é do tipo que compra briga e quando defende uma tese, vai até o fim. Ela é uma mistura de simpatia com um temperamento explosivo. Quando se envolve com algo, faz de corpo e alma. Onde ela entra é para ganhar", avisou.

Bem resolvida

A colega descarta a ideia de que Mariza se envolva com algum brother na casa. "Ela é muito amigona e pode fazer boas amizades, mas relacionamento amoroso,  pelo peril dela, não acho que vai se envolver. Ela é bem resolvida", explicou.

Mariza é mãe de dois filhos, Caio e João Eduardo, frutos de seu antigo casamento. Ambos já foram alunos dela na escola. "Adoro minha mãe, ela é superdivertida e simpática. Tem lá seus deslizes, mas é sempre muito protetora, e coloca a criação dos filhos em primeiro lugar. Um exemplo de mulher", elogiou João. 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos