Diva Depressão: 7 fatos mostram que Madrilles é o melhor casal do "BBB15"

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL
  • Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão

Muito se fala do casal Fernando e Amanda, que estão piores que cachorros no cio, mas tem outro casal que foge dos padrões do reality e vem conquistando os telespectadores com sua fofura. Estou falando de Mariza e Adrilles, mais conhecido como #Madrilles.

E posso provar que isso é pura verdade. Vamos pegar os 7 fatos que provam que Madrilles é o casal 20 do "BBB15" sem precisar usar o edredom!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Eles vivem brigando, mas fazem as pazes
Todo mundo sabe que vida de casal não se resume a sexo e carinho o dia inteiro. Talvez nos 3 primeiros meses, agora no restante... Só tiro, porrada e bomba, assim como a relação de Adrilles e Mariza. Desde o começo, os brothers brigam por bobagem, discutem e depois tudo volta ao normal, como se não tivesse acontecido nada. Tipo aquele casal que vive brigando e postando coisas no Facebook, sabe?
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Aguentam o ronco do parceiro
Todo mundo sabe que Mariza é sinônimo de insônia, afinal, a sister possui um ronco que incomoda todo mundo, inclusive seu BFF. Mas, diferentemente dos outros, que preferem sair do quarto, Adrilles foi zeloso e apenas pediu pra Mariza dormir de lado para evitar o ronco. Não é fofo? Se fosse eu, dava uma travesseirada.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Sabem valorizar o que o parceiro tem de melhor
Que casal Madrilles é o que tem mais neurônios da competição, todos nós sabemos. Só o Q.I. de Adrilles equivale a 50 cabeças de Cézar, mas nem só de cabeça vive um romance – e não é que a Mariza deu uma reparadinha no corpitcho do Adrilles esses dias e até comentou com o brother? #MuitoAmor
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Tem os mesmos gostos
Eles têm um gosto musical parecido, gosto literário e até um possível empreendimento juntos ao sair do programa, sabia? Em conversa com Cézar, Adrilles desabafou: "Eu só não tenho dó de você porque você vai ser um sucesso lá fora. Vai em todos os programas de fofoca. Você é grandão, fortão. Dó eu tenho de mim e da Mariza. Nós vamos fazer presença vip em museu". Casais inteligentes enriquecem juntos! <3
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Falam mal dos relacionamentos alheios
Vai dizer que você nunca se juntou com o seu cônjuge para falar mal daquele casal que tem menos de 1 ano de namoro e vive se agarrando em tudo que é local? Ou aquele que tá na cara que um põe chifre no outro, mas fingem que tá tudo ok? Sim, assim como você, Madrilles vive fazendo fofoca e falando mal dos outros, mas quem nunca?
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Apoiam um ao outro
Se lá no começo Adrilles deu a imunidade para Mariza, levando um esporro logo depois, agora foi a vez da sister retribuir o gesto do amigo na última votação. Quanto ao Cézar, que de certo modo é um dos ''amigos'' do casal, bem, ele que vá pra PQP, né?
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Não deixam o fogo apagar
Não é que a Mariza botou a ousadia de fora na festa Noite nas Gerais? A sister deu um abraço e um beijo na bochecha de Adrilles e disse: "Estão pensando que eu sou fraquinha?", e depois completou: "Eu te disse um segredo de liquidificador". Isso aí Mariza, mostra que essa batedeira ainda sabe bater um bolo.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Rola respeito mútuo
O respeito se refere ao fato de Adrilles zoar o altar de Mariza e por consequência levar uns tabefes da sister. Certíssimo, não é? Quem nunca meteu a mão na cara do namorado não sabe como educar o cachor... Digo, o ser humano.
 
Meu casal preferido, só acho que o Adrilles tem que esquecer aquela Tamires e partir para o ataque em cima da Mariza, só pra ofuscar o Fernando e a Amanda, saindo assim vitoriosos no jogo!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
 
Mas vai rápido que a Mariza é rápida no gatilho, hein!

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos