50 Tons de Amanda: veja as táticas de sedução da sister

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL

A cada dia que passa, mais temos uma certeza: Amanda é brasileira e não desiste nunca! Principalmente quando se trata de conquistar o ex-affair, Fernando. A moça levou um fora do brother, porém parece que não desistiu de conquistá-lo, principalmente depois que a "namorada" do boy, Aline, deixou o programa.

Mas quais as táticas usadas pela moça na conquista? A Diva te mostra todas essas artimanhas para conquistar o boy, que você aí de casa, inclusive, pode usar para conquistar o boy tão desejado, pegue papel e caneta para anotar tudinho!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
SENSUALIZAR COMO NÃO QUER NADA
Quem disse que você precisa esfregar a perereca na cara do boy pra ele perceber sua presença? Faça que nem a Amandita, que chegou silenciosamente na despensa, onde seu alvo estava. Toda trabalhada no look ousadia, Amanda fez uma semi strip, para deixar o boy apenas com água na boca, embora no caso de Fernando, o boy tenha ficado é nervoso com atitude de Amanda. #PeloMenosTentou
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
DAR UMA BITOCA NAS AMIGAS
Dizem que homem adora esse negócio de colação de velcro, partindo dessa fantasia masculina feat. carência pra dar uns beijos, não é que amanda deu um selinho na colega Talita? Pois é, agora fica a dúvida se foi uma tentativa de sensualidade feat. indireta ou apenas a falta que a falta faz. #AbreOOlhoRafa
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
FAZER TOPLESS
Caso só a sensualidade não funcione, hora de partir para medidas extremas: TOPLESS! Com direito a sensualização na piscina. Vale tudo no jogo do amor, até jogar o cabelo naquele estilo "comercial de shampoo" ao sair de dentro d'agua.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
OUSAR NOS LOOKS E NO MAKE
Quando o boy já está amarrado, podemos dar aquela relaxadinha no visual, mas até lá, bora caprichar nos makes e no look ousado, afinal, se você cobra isso do boy, também tem que cobrar de si, não é mesmo?
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
AGIR COMO UMA PRINCESA
Se você é tão tonta, digo, fofa que nem a Amanda a procura do seu amor, nada mais digno do que fazer a linha boa moça, prendada e que está afim de algo sério, mesmo depois de assumir que se arrependeu de não ter pego na Anaconda de Fernando. Ninguém precisa saber Amandita, só o Brasil todo...
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
DANÇA DO ACASALAMENTO
Amanda é bailarina e dançarina de axé, então porque não aproveitar esse talento para mostrar para o boy que você samba na cara da sociedade? Se você não é talentosa que nem a Amanda, apele para o "quadradinho de 8" mesmo, acho que o boy já vai sacar que você está a fim!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
FAZER A AMIGA E PARTIR PARA A MASSAGEM
Chega uma hora em que o boy vira pra você e diz que tá cansado, com dores no pescoço e etc. O que fazer? Abra o seu roupão, capriche na lingerie e parta para a massagem, amiga, com direito a esfregar o mamilo no boy sem querer. 
 
Garanto que com essas dicas você vai conquistar o boy magia que deseja ou no máximo uma rugas feat. olheiras de preocupação. Mas até lá, foco, força e fé amiga, afinal, quem disse que seria fácil entrar no BBB só pra conseguir macho?
 
Reprodução/Montagem Diva Depressão
Segura esse forninho, Aline!

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos