Topless, Big Fone, choradeira: Diva Depressão resume 5ª semana de "BBB15"

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL

A Diva que tudo vê fez mais um resumão dos fatos mais importantes da semana na casa mais vigiada do Brasil!

Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Nudez anunciada 
Um dia após a eliminação, as sisters Angélica e Tamires pularam na piscina com Amanda de topless, para cumprir promessa pela sua volta do paredão. Acho mesmo que a piriguete só queria chamar atenção para outras partes do corpo que não as suas terríveis olheiras!
 
Tamires Planta, apesar da vergonha (sic), acompanhou Amanda Panda vestida com um minibiquíni deixado pela escultural participante Júlia e pulou na piscina.
 
Mas a nudez explícita se deu na hora de tirar o biquíni no quarto, quando a dentista mostrou mais do que devia e o público merecia ver. Tenho comigo que beleza, boa forma e carisma não fez parte dos quesitos de seleção para o BBB 15!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Xilique de poeta 
Adrilles teve uma crise desesperada de choro no dia seguinte ao jantar alemão (19). O chororô começou na área externa da casa e continuou no quarto onde ele chegou a balbuciar socorro! Conviver com tanta cabeça de prego está deixando o poeta despirocado. Sem interlocutores compatíveis com seus conhecimentos para extravasar, Adrilles parece um andante errante se arrastando pela casa. Ele devia fazer amizade com a estátua do Cézar que certamente tem mais cérebro que a maioria na casa e melhor ainda, ouve sem rebater!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Amigo (?) oculto
A prova do líder foi de resistência, valeu a liderança e um carro para o vitorioso, mas era em dupla e, quando um desistia, por consequência o seu par oculto caia junto. Os brothers não sabiam quem era o seu parceiro, porque isso já estava decidido baseado nos números que posteriormente cada um escolheu para si. 
 
Todos foram suspensos num tipo de cadeirinha de pano, que à primeira vista parecia confortável, mas logo os brothers começaram a sentir algum tipo de desconforto e a medida que o tempo passava iam desistindo. Durante a prova, houve princípios de barraco, para alegria do grupinho do deboche. A aeromula Talita hostilizou Mariza, e Angélica o Cézar, com questões passadas que só serviram para irritar os brothers! Mas a intenção é sempre essa mesmo, né? Os heróis da resistência foram a dupla Angélica e Fernando, que aguentaram até por volta das 11h. Angélica, por sua vez, saiu antes por não estar mais em condições físicas de prosseguir e Fernando é o novo líder!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
A insignificância revelada em rede nacional
A Festa Blackout rendeu muita bebedeira e choradeira. Motivação pra encher a cara e chorar, cada um tinha a sua, Amanda bebeu todas e dançou até não poder mais, para comemorar a solteirice do líder Fernando e a ausência da rival Aline, mas não conseguiu nada do ex-atleta das canelas finas, que evitou discretamente a sister.
 
Tamires comeu como se não houvesse amanhã, bebeu refrigerante até não poder mais e passou mal, melhorou e voltou a comer. Adrilles que já tinha cuidado dela, quando a viu batendo outra pratada de comida, sugeriu que ela maneirasse na "gordice" para não passar mal novamente e de quebra insinuou que ela precisava de terapia.
 
Bom, daí começou o "mimimi" da avantajada Tamires, que se magoou com o comentário do poeta trapalhão, tendo em vista seu passado obeso, mas assim que deu ela voltou pra sua amiga de todas as horas, a comida! Agora o "bafo" da noite foi iniciado ainda no sofá pelo apresentador Bial que ironizou Talita a chamando de insignificante em rede nacional, depois da sister desabafar que ele nunca falava com ela... Claro que tudo foi em tom de brincadeirinha (?), mas abalou o psicológico da aeromoça.
 
O restante da noite e o humor da moça, sempre tão confiante e debochada, foi para o ralo, e a solução foi encher a cara, chorar, surtar, se revoltar com o programa e ainda tentar em vão sair do reality, porque Rafael a impediu de ir até o confessionário realizar seu desejo. Então o casalzinho para variar foi procriar sob o edredom, porque afinal eles entraram no "BBB" só para envergonhar suas famílias e darem o mau exemplo de praticar sexo sem preservativos, apelando para a pílula do dia seguinte por algumas vezes dentro da casa! 
 
Na manhã, seguinte Talita alegou que tudo foi bebedeira e o desagradável estilo "Talita" de ser voltou com tudo...
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Anjo desprezado e repetido
A prova do anjo foi de inteligência (quebra-cabeça destinado a crianças até 3 anos). Os brothers deveriam montar um quebra-cabeça e quem conseguiu a proeza foi Tamires, se tornando anjo pela segunda vez seguida. A dentista era declaradamente uma das que menos queria ganhar, já que nunca teve prêmios nas provas anteriores, mas dessa vez teve uma cesta (básica) de guloseimas que mais tarde virou um piquenique para todos os brothers da casa. O monstro foi para os amiguinhos Mariza e Cézar, que se vestiram de peões que giravam alegremente/idiotamente quando a música tocava. Não sei porque mas a fantasia de peão caiu igual uma luva para a professorinha aloprada.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Só não me coloquem no grupo de Cézar
A Prova da Comida Dominó Gigante contava com três brothers de cada grupo para montar uma sequência de peças em ordem crescente, em um circuito com obstáculos. O objetivo era montar a sequência e derrubá-los para acionar um botão. Quem terminava primeiro era o grupo vencedor.
 
O líder Fernando redistribuiu os brothers, formando novos grupos para dar chances iguais a todos de comer!
 
O grupo verde conseguiu completar o circuito, Adrilles, Angélica, Talita e Rafael estão no grupo Tá com Tudo com o Líder Fernando. Cézar/azarado continua no grupo Tá com Nada junto com Mariza, Amanda, Luan e Tamires.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Paredão mais que esperado pelo público
O Big Fone tocou, Luan atendeu e foi direto para o paredão. Tamires imunizou Talita para não se comprometer nem no jogo e nem com as "BFF" Amanda e Angélica. Fernando, o líder, votou em Angélica, e Mariza foi pela casa! Paredão formado com dois elementos da turma menos simpática da casa! #acheijusto
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Reincidência  
Luan não decepciona quem se implica com ele, porque está sempre tentando levar a melhor no jogo custe o que custar. O delito mais recente do ex-militar foi  infringir as regras da comida, colocando caldo de carne no feijão, e comer franguinho empanado escondido na escada que vai para academia, mesmo estando na turma do Tá com Nada. A safadeza teve o consentimento e ajuda de alguns "parças"  do Tá com Tudo. Luan já roubou pão, agora usou tempero proibido e comeu o que não podia, e tudo beleza, porque ele cometeu o delito mas todos pagaram,  e até segunda ordem só existe o Tá com Nada"na casa mais vigiada do Brasil!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Saco de pancadas
Tudo que acontece de ruim na casa sempre é, foi ou será culpa de Mariza! É a maneira que a turminha do mal encontra para se livrarem das consequências de todas as mancadas que dão!
 
Rafael, Talita, Luan, Angélica, Amanda e Tamires são um grupinho unido para detonar principalmente Mariza, que tendo ou não culpa, será sempre julgada impiedosamente.
 
Apesar das recentes atitudes de má fé de Luan, eles deram um jeito de distorcer um comentário da professora e acusá-la de racista, para quem sabe, os holofotes da votação popular irem na direção dela e as infrações de Luan e a prepotência de Angélica ficarem esquecidas!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Morreu pela boca
Na última eliminação, com quase 70% dos votos populares, o jogo acabou para a "bocuda" Angélica, que nunca pensou duas vezes antes jogar na cara dos colegas de confinamento suas verdades absolutas. Ela valorizava tanto suas próprias opiniões, seus achismos, que esqueceu a convivência e a tolerância dentro da casa! Agora vai poder achar o que quiser, mas bem longe dos nossos ouvidos! #DeuséPai
 
Será que Fernando vai assumir o lugar deixado por Angélica nos corações dos brothers? Ele tem dado a maior condição para Amanda, Rafael, Talita e Tamires, mesmo declarando desconforto com a dentista, eles andam conversando bastante e até a convidou para o cinema junto com Amanda. Escolha interessante de amigos para levar pro cineminha, esquecendo a então emparedada Mariza e o faminto Cézar!
 
Tamires que sempre olhou com ares de ódio/desejo para Fernando está amando ter encontrado um lugar na vida do ex-atleta das canelas finas. Amanda então nem se fala, sonha com a possibilidade de compartilhar o mesmo edredom com o ex-jogador de basquete! Será que rola?

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos