Amanda, a Rainha da Sofrência do "BBB15", deixa Pablo do arrocha no chinelo

Diva Depressão

Diva Depressão

Especial para o UOL

Se você não é, com certeza você tem uma "Amanda" na sua vida. Sabe aquela pessoa que troca o status de relacionamento com três dias de convivência? E, às vezes (sempre), nem avisa pro peguete que eles estão namorando, só muda o status e marca o boy no Facebook. 

Depois, quando termina, chora litros como se tivesse ficado 10 anos com a pessoa. Como classificar um ser humano assim? Só sendo a Rainha da Sofrência, deixando o Pablo no chinelo. Mas como identificar uma rainha da sofrência? Vamos aos cinco sinais típicos com Amandita, a nova BBB que possui lindas bolsas embaixo dos olhos:
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Sofrência 1 - "Autobullem"
Pra quem não sabe, Amanda teve uma paixonite pelo Fernando (e quem não teria?) logo nos primeiro dias de reality, rolou um babado entre os dois, porém Fernando acabou com as esperanças da moça quando disse que não queria enganá-la e deu um fora nela pra ciscar perto da sister Aline. "Não sei como vai parecer lá fora: tomou um fora e não presta para nada", disse a moça sobre ela mesma, após Fernando explicar que não queria nada a mais com a sister. Amiga, o boy diz que não quer nada e você coloca a culpa em si? Deixe de fazer a Anitta, mulher!
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Sofrência 2 - Dor de corno
Depois de levar o fora, Amandita foi desabafar com azamigas, no caso Angélica, e soltou mais sofrência: "Sempre fui trocada", lamentou a sister. Mas mesmo nesse clima de tristeza, manteve o ânimo, pra não dizer desespero: "Minha história com o Fernando não acabou aqui". Amiga, que história? Só se for "De onde vem os cornos"! Melhore.
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Sofrência 3 - Sofrer por amor
Livre, leve e solto, Fernando e sua anaconda, escolheram outra vítima no reality, Aline, resultado: Amanda ficou chupando o dedo e chatiadíssima na festa de domingo, se lamentando e chorando pelos cantos enquanto o pessoal dava um tapa na cara da moça, que se limitou a dizer para Adrilles: "Eu sofro de amor". AMOR? Fia, amor de pica, só se for! 
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Sofrência 4 - Chorou largada
Vendo que o boy já estava com outra, Amanda caiu no choro e se entregou: "Quem veio com graça foi ele, não eu. Ele podia ter jogado limpo. Eu me expus para o Brasil inteiro. Isso pode me abalar". A pessoa entrou no reality pra ganhar dinheiro ou arranjar marido?
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
Sofrência 5 - Recalque
Passado todo o perrengue da festa, o alvo de Amanda mudou, dessa vez a moça foi malhar Aline: "Ela é bonita, mas ela não é maravilhosa. Eu não estou me achando, mas eu sou muito mais bonita que ela e ainda tenho atitude". Atitude? Brigando com os outros por causa de um peru?
 
Amanda, se liga mulher, sai dessa sofrência e se joga, amiga! Não vale a pena sofrer por homem... Mas até consigo te entender, lembram o que a moça falou logo no início do programa? Que nunca ouviu um "Eu te amo"? Querida, fique sabedo que hoje em dia um eu te amo não quer dizer nada, o que é mais dificil ouvir é um "deixa que eu pago".
 
Reprodução/TV Globo/Montagem Diva Depressão
 
Nisso eu concordo, amiga!

Diva Depressão

A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Em 2014, participou como convidada especial da cobertura do reality show 'A Fazenda' no UOL.

UOL Cursos Online

Todos os cursos