Divulgação

Marcello, Fani e Kamilla formam quinto paredão triplo do "BBB13"


Do UOL, em São Paulo

Marcello, Fani e Kamilla formaram, na noite desta sexta-feira (1º), o quinto paredão triplo do "BBB13" – e o oitavo paredão desta edição do reality. Marcello foi indicado por André, que atendeu o Big Fone, Fani foi emparedada pelo líder, Nasser, e Kamilla foi uma das mais votadas pela casa.

  • 6419
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/01/fani-kamilla-e-marcelo-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Nesta sexta, a paraense foi de líder a emparedada. O programa desta noite começou com o anúncio de que Kamilla havia perdido a liderança para Nasser após um erro de cronometragem na prova do líder de quinta-feira.

Minutos depois, André atendeu o Big Fone e indicou Marcello à berlinda. Uma caixa colocada na despensa anunciou a formação de um paredão surpresa.

O líder, então, indicou Fani à berlinda. Na votação da casa, Kamilla e Anamara tiveram três votos cada.

Com seu voto de minerva, Nasser colocou Kamilla no paredão: "Essa pessoa votou em mim na semana passada. É a Kamilla".

A miss recebeu os votos de Natália, Anamara e Andressa. ''Vou pela escalação de amizades. A Kamilla é uma das pessoas com quem eu não me dou bem desde o início do programa", disse Natália.

Anamara voltou a citar as atitudes da paraense como justificativa de voto e Andressa a chamou de "incógnita". Veja todos os votos e as justificativas no quadro ao lado.

"Inaceitável", diz Kamilla
Depois de perder a liderança, Kamilla não se conformou com o tempo que a produção levou para rever a prova.

"Um dia inteiro para rever uma prova? Inaceitável", reclamou a miss para Fernanda, que tentava acalmá-la. "De um dia eu fui para líder, para monstro e fui para o paredão", continuou a sister reclamando.

Conversando com Marcello, a paraense também disse que achava que não tinha sido tão rápida. "Sabe quando alguma coisa te diz? Eu senti que não fui tão rápida. Só no 'BBB' crazy essas coisas acontecem", disse Kamilla.

"E a pessoa do meu lado [Nasser] dizendo para eu não me preocupar, que eu não iria para o paredão. Me abraçou e votou em mim", finalizou a sister incoformada com a atitude do rapaz.

Polêmica na prova do líder
Depois de uma revisão na prova do líder feita na quinta-feira, Pedro Bial anunciou no programa desta sexta que Nasser é o novo líder do programa.

Um erro no cronômetro usado na prova acabou comprometendo o resultado. "O tempo de Nasser foi 1,065 e não 1,65", anunciou Bial no início do programa desta sexta-feira.

Como Nasser havia ganhado a prova do anjo, o anjo da semana foi cancelado. O carro que ele ganhou na prova continua sendo dele, assim como o televisor que Kamilla ganhou na prova do líder fica com ela.

Após a prova do líder, na madrugada, telespectadores do "BBB13" usaram a internet para colocar em dúvida o resultado original, que dava a liderança a Kamilla. Antes de cravar o tempo de 1,4 divulgado pela produção, era possível ver, em vídeo disponibilizado no site oficial do programa, o cronômetro marcar 1,88 e passar para 1,135 até chegar a 1,4.

Alguns internautas argumentaram que o cronômetro não teria voltado, mas deixado de mostrar uma casa decimal, marcando 1,88 quando seria 1,088. Eles levantaram também a suspeita de que o tempo correto de Nasser seria 1,065, o que se confirmou.

Reprodução/Globo

Com 47,35% dos votos, Marcello é o oitavo eliminado do "BBB13"


Do UOL, em São Paulo

Com 47,35%, o novato Marcello foi o oitavo eliminado do “BBB13” na noite deste domingo (3). Indicado ao paredão por André, que atendeu o Big Fone, ele disputou o paredão surpresa formado na sexta-feira com Kamilla e Fani, que tiveram 46,55% e 6,1% dos votos, respectivamente.

Assim que deixou a casa, Marcello declarou torcer agora por Andressa na casa.

  • 6456
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/03/depois-da-eliminacao-de-marcello-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

"A pressão do confinamento [é o que mais desestabiliza]. É uma vida totalmente diferente de fora, com discussões. Sempre tento lidar com muito equilíbrio e acho que consegui fazer isso. Estou feliz pela minha participação. Estou tranquilo. Torço muito para a Andressa. Ela vem crescendo e torço desde o começo para ela", disse a Pedro Bial.

Em entrevista coletiva após a eliminação, ele comentou sua passagem pelo reality e afirmou que acredita que Fernanda teria ficado com ele caso tivesse investido na sister. "Ela nunca me falou nada [que queria ficar com ele], mas acho que, se eu quisesse, ela ficaria comigo sim", disse o personal trainer a jornalistas.

O público que votou na enquete do UOL, promovida entre sexta-feira e domingo, não concordou com o resultado no oitavo paredão do "BBB13". Pela primeira vez nesta edição do reality, o resultado da enquete foi totalmente diferente do oficial – com mais de 9% de diferença nos votos do eliminado.

Os internautas que participaram da votação preferiam que Kamilla fosse eliminada do reality na noite desta terça, com 52% dos votos. Marcello somou 38%, e Fani teve apenas 10%. Foram contabilizados 2.207.729 votos na enquete do UOL.

Passagem pela casa
No fim de semana em que ficou emparedado, o carioca esteve envolvido em duas brigas na casa. A primeira, no sábado, foi com Kamilla, de quem era mais próximo na casa. Ele alfinetou a sister por ela não ter lavado o prato dela após o almoço e os dois deram início a um bate-boca na cozinha.

Já neste domingo, ele teve uma discussão com Fani, que o havia procurado para terminar uma conversa iniciada na última festa. A conversa entre os dois, porém, virou uma confusão generalizada na qual se envolveram também Kamilla, Anamara e Natália.

Marcello
Marcello

As brigas foram os grandes marcos da passagem do brother, que veio da casa de vidro para o reality. As primeiras aconteceram logo no início do jogo, quando ele vetou Andressa, Fernanda e Anamara de uma prova do líder e foi procurado por cada uma das sisters para se explicar.

Em seguida, Marcello se desentendeu com André por causa de um voto que ele recebeu do capixaba. Os dois voltaram a discutir durante a liderança do modelo, que indicou o rival ao paredão.

Eliéser e Yuri foram outros a discutir com o carioca por causa de votos. Nos dois casos, Marcello procurou os colegas para entender as justificativas de voto e a discussão acabou mal. No mesmo dia, ele voltou a discutir com o ator por causa de um jogo da discórdia.

O personal, que disputou quatro paredões, incluindo um falso, foi acusado de “se fazer de bonzinho” dentro da casa, principalmente por Anamara. Ele também foi bem criticado por Fani após ter dito em uma festa que ela deveria se afastar da baiana e de Natália.

Cursos Online
UOL Cursos Online

Números do paredão

47,35 %
votos recebidos
eliminado
A casa agora tem 8 participantes

Enquete

  • 6419
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/01/fani-kamilla-e-marcelo-estao-no-parede-quem-deve-sair-do-bbb13.js


Shopping UOL