Reprodução/Globo

Fani, Yuri e Marcello formam primeiro paredão triplo do "BBB13"


Do UOL, em São Paulo

Os veteranos Fani e Yuri e o novato Marcello formaram na noite deste domingo (3) o primeiro paredão triplo do "BBB13". Fani foi indicada pela líder, Marcello foi o mais votado pela xepa e Yuri o escolhido pelo grupo da casa grande.

A eliminação será anunciada na próxima terça-feira.

"Eu não tenho problema pessoal com ninguém, por isso está sendo tão difícil. Eu gosto de todo mundo, mas estava me sentindo muito ameaçada por uma pessoa. Achava que ela poderia votar em mim, e eu poderia ser alvo dela", justificou a líder ao indicar a veterana Fani.

  • 5944
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/04/fani-yuri-e-marcello-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js

Kamilla foi uma das três pessoas da casa grande a votar em Yuri. "Eu acho ele sensacional, mas tem algumas características da personalidade dele que me fazem mal", disse a sister (Veja todos os votos e as justificativas no quadro ao lado).

Entre os integrantes da xepa, o principal motivo para votar em Marcello foi sua postura na prova da comida da semana passada. Ele teve cinco votos no total.

"Porque na prova da comida ele desistiu, falando que estava com joelho machucado", disse Eliéser. A justificativa foi repetida por Yuri e Nasser.

Natália, que também votou no novato, usou a última prova do líder, na qual formaram uma dupla, como motivo.

"Ele não foi homem suficiente de na prova do líder assumir que foi ele quem desistiu", apontou a sister.

Anjo autoimune e colar preto
Nasser, vencedor da prova do anjo, não podia ser indicado ao paredão. Sem saber que era um anjo autoimune, o gaúcho chegou a dizer que daria o colar da imunidade a Ivan.

A novidade só foi revelada aos brothers instantes antes da votação deste domingo.

Kamilla também estava imune, depois de ter recebido o colar preto de Eliéser, que atendeu o Big Fone, na sexta-feira.

Eliéser também entregou um colar branco a Anamara, que só serviu para deixar os brothers intrigados.

Ao final do programa ao vivo, Bial disse que ele poderia revelar o que significava o cordão. "Era para quem eu queria ver fora da casa", revelou o veterano para Anamara, que ficou chateada.

Reprodução/Globo

Com 45,68% dos votos, Yuri é o quarto eliminado do "BBB13"


Do UOL, em São Paulo

O lutador Yuri foi o quarto eliminado do "BBB13", com 45,68% dos votos, na noite desta terça-feira (5). Ele foi indicado ao paredão pelo grupo da casa grande e disputou a preferência do público com Marcello e Fani.

Marcello obteve 44,57% dos votos do público e se manteve na disputa junto com Fani, que recebeu apenas 9,76% dos votos.

Antes de sair da casa, Yuri abraçou todos os brothers da casa. As veteranas Anamara, Fani e Natália caíram no choro na despedida do colega.

  • 5954
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/05/voce-concordou-com-a-eliminacao-de-yuri-no-bbb13.js

O brother ganhou um beijo da namorada, Natália, antes de deixar a casa. Depois da eliminação, Bial contou a Yuri que ele foi eliminado com pouca diferença e questionou sua certeza de que venceria o jogo.

 

"A gente tem que pensar assim". "Uma coisa é pensar assim e outra é afirmar. Se eu errei, errei. A gente erra", declarou o brother.

 

"Você acha que algum novato tem chance?", questinou Bial.

 

"Depois dessa, eu acho. Eu achei que tinha que ser eu. Eu vim para ganhar o jogo. Cheguei aos 47 do segundo tempo. Você acha que eu vou pensar que vou perder?", respondeu Yuri.


Em conversa com jornalistas logo após sua saída da casa, Yuri se disse "ainda atordoado" e afirmou que vai esperar Natália fora da casa.

 

O lutador disse ainda que mudou seu comportamento do ano passado para agora, mas que o jogo também mudou: "Não foi o mesmo jogo. No outro, comecei combinando voto. Dessa vez entrei com o bonde andando. Foi tudo diferente o tempo todo. O jogo em si me surpreendeu a todo instante. O jogo mudou bastante. Eles são bons no que fazem".

 

A repercussão negativa de seu comentário a respeito de Kamilla e Fernanda sobre a higiene das camas no quarto Biblioteca também surpreendeu Yuri: "Foi uma brincadeira. Vocês estão de sacanagem? Sou sistemático, gosto de arrumar o lençol".

 

Brigas e polêmicas

Durante a festa Hipnose, na madrugada do dia 31, Natália tentou tirar a cueca de Eliéser durante uma brincadeira com Marien e causou a revolta no lutador. Na ocasião, chamou a sister de "vadia" e disse que queria ir ao paredão com ela. "Quero ir no paredão com esta vadia. Ela pegou no p*** dele", esbravejou. No dia seguinte, eles fizeram as pazes, com direito cenas quentes na cama.

No domingo, um comentário a respeito de Kamilla e Fernanda causou polêmica no Twitter e fez o termo DST (doenças sexualmente transmissíveis) entrar na lista dos assuntos mais comentados da rede social no Brasil.

Após a prova da comida, vencida pelo grupo que estava até então na xepa - Ivan, André, Andressa, Marien, Marcello, Kamilla e Fernanda –, os brothers dos dois times tiveram de trocar de quartos e os perdedores foram para o quarto Biblioteca.

Lá, Yuri deitou com Natália em uma cama de casal e, após a chegada de Marien, começou a reclamar da limpeza do quarto e, particularmente, da cama. "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia", disse o lutador.

A dançarina então disse que Kamilla e Fernanda haviam dormido naquela cama: "Anteontem [sexta-feira] dormiram a Kamilla e a Fernanda aí".

"Por isso que tinha herpes e gonorreia", respondeu Yuri, alfinetando as participantes.

Na última segunda, Yuri e Marcello discutiram exatamente por causa dos votos recebidos no quarto paredão. Irritado, o lutador disse que Marcello não o assustava.

Indicação do grupo da casa grande

Yuri recebeu três votos dos integrantes do grupo da casa grande.  Kamilla usou as características negativas do lutador como justificativa. "Eu acho ele sensacional, mas tem algumas características da personalidade dele que me fazem mal", disse.

Fernanda o indicou "para testá-lo no paredão". Já Andressa disse que as brincadeiras de Yuri "eram um pouco grosseiras".

Yuri
Yuri
Cursos Online
UOL Cursos Online

Números da eliminação

45,68 %
votos recebidos
eliminado
A casa agora tem 12 participantes

Enquete

  • 5944
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/04/fani-yuri-e-marcello-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos