"Você não me assusta", afirma Yuri a Marcello

Marcello chamou Yuri para conversar na tarde desta segunda-feira (4). O personal perguntou porque o lutador havia votado nele para o paredão. Os dois disputam a permanência na casa com Fani. A conversa desandou para uma briga.

"Cara, eu não dou satisfação sobre o meu voto", explicou Yuri.

"Mas eu quero ouvir, porque eu te considerava dentro da casa", respondeu Marcello.

"Eu quis tirar o meu da reta. Você já estava com três votos e eu dei a desculpa da prova da comida, que você tirou o seu da reta."

"Olha no meu olho Yuri", pediu o personal. "Então por que você dá conselho para quem você não gosta? Por que você vive me dando conselhos?"

"Falando assim, não dá para conversar. Com essa agressividade. Você não me assusta. Então conversa direitinho", disse Yuri.

"Eu não quero assustar. Vamos conversar o que a gente tem que conversar. Eu converso direito com todo mundo. Use o seu argumento", disse Marcello.

"Ele não te interessa. O argumento é meu, cara. Você poderia ter votado em mim, mas em nenhum momento eu perguntei para as meninas em quem você votou. Nesse jogo a gente tem que votar. As meninas votaram em mim, você acha que elas não gostam de mim?", rebateu o goiano.

"Você era uma das pessoas que eu tinha mais afinidade no início, Yuri", disse Marcello. "Porque você deu essa justificativa da prova da comida? Você nem era do meu grupo. Ninguém consegue justificar o seu voto, só segue o voto do outro."

Yuri saiu da conversa e entrou na casa. Ele xingou Marcello de "peidorreiro": "Ele peidou na prova da comida e veio tirar satisfação comigo! Eu não dou satisfação do meu voto", disse o lutador a Fani, Natália e Anamara.

Os veteranos então começaram a xingar o personal. "Você está entendendo o joguinho dele agora? Daqui a pouco ele vai chorar com alguém", alfinetou Anamara. "Me dá nojo, não tenho estrutura para isso. Menino musculoso que chora, sofre. Ele se transforma, se faz de bom moço."

Do lado de fora, Andressa explicou a Marcello que o grupo dos veteranos é muito unido. "Eles vão sempre se proteger, porque eles já se conheciam fora da casa."

Logo em seguida, Marcello resolveu pedir satisfações sobre o voto a Eliéser, o que também acabou em briga. À noite, após jogo da discórdia, os dois voltaram a discutir.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos