"Minha estratégia aqui é não usar estratégia nenhuma", diz Marcello

Do UOL, em São Paulo

Acordados no quarto biblioteca, Fani e Marcello conversaram na manhã desta sexta-feira (15). A sister disse para o personal que não estava se sentindo bem.

Fani mencionou uma conversa que teve com Marcello na última festa, quando ela mencionou os problemas que tem com a mãe. Enquanto isso, Ivan, no mesmo quarto, permaneceu de olhos abertos, tentando ouvir.

"Eu queria dizer que o meu conceito de amor era diferente do seu", explicou Fani. "E você mais uma vez tocou no assunto da minha amizade com a Natália e com a Maroca. Me disse que o fato de eu amá-las tinha que ficar fora do jogo. Eu fiquei o tempo todo batendo na tecla, dizendo que não."

Marcello afirmou que a sua intenção não era essa.

"Nesse momento eu fiquei em dúvida em relação a sua amizade aqui dentro. Que você poderia estar se aproveitando do meu momento frágil. Você estava querendo me colocar contra as minhas amigas", continuou a loira.

"Não, Fani, pelo amor de deus. Eu achei que, se você sente energia ruim, teria que afastar as coisas. Eu quis te ajudar", defendeu-se Marcello.

"Então se você diz que não é para amar aqui, você também não ama ninguém aqui dentro", rebateu Fani.

O personal explicou-se: "Não é isso, Fani. Digamos que vocês três formam um grupo aqui. Enquanto vocês tiverem que se proteger, vocês vão se proteger."

"Igual o Ivan, o Nasser e a Dedessa", opinou Fani.

"Mas não é igual, Fani, porque eles se conheceram aqui dentro", disse o brother.

"Enfim, eu me senti mal, pensei nisso ontem e achei melhor te falar porque eu poderia estar te julgando mal", falou Fani.

"Minha estratégia aqui é não usar estratégia nenhuma. É se relacionar com as pessoas naturalmente", ressaltou Marcello.

"Você está de verdade aqui? Você já conseguiu fazer elos aqui dentro?", questionou a sister.

Marcello respondeu: "Tem pessoas aqui que eu tenho afinidade, mas não sei se posso dizer que eu amo. As coisas estão se modificando, as peças estão movendo."

"Minha intenção não é ficar falando, era só ficar bem com você. Por isso eu queria ouvir você falando, olhando no seu olho", argumentou ela, pedindo que eles não falem mais sobre jogo.

"A gente não é obrigado a concordar com tudo no jogo, mas eu quis te ajudar de alguma maneira. Eu quero te ver bem. Eu nunca pensei que você fosse ficar chateada. Você pensa diferente e eu respeito. Pode ter certeza que o que você precisar para conversar, eu estou aqui", finalizou o personal.

"Então não vamos mais conversar de jogo não. Pelo menos em festa, quando eu estou mais sensível. Desculpa se eu falei alguma coisa", concluiu Fani. Os dois então se abraçaram e foram dormir.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos