"Como eu vou pegar a sua mão? Você veio me estressar", diz Eliéser

Do UOL, em São Paulo

Depois de tentar conversar com Yuri, o que resultou em briga, Marcello chamou Eliéser para conversar. O personal quis saber por que Eliéser votou nele no paredão.

"Eu quis chamar você e o Yuri porque vocês são os mais próximos de mim", disse Marcello.

"Eu sei, tanto é que falei para o Bial isso. Eu gosto muito de você, e meu voto era outro, não era em você. Mas tive que votar em alguém dos novatos."

"Eliéser, se você não se importar, pode olhar no meu olho? Eu entendo melhor a sua justificativa", pediu o personal.

"Eu me sinto mal de olhar no seu olho porque eu gosto de você e não tinha por que votar em ninguém. Então usei a justificativa da prova da comida."

"Um coisa que aconteceu há uma semana", disse Marcello. Ele estava tentando entender porque recebeu tanto voto dos veteranos - foram quatro de cinco. Apenas Fani votou em outra pessoa.

O personal também afirmou ter ficado feliz com a atitude do brother em imunizar Kamilla. "Eu sei que ela estava na reta também". E perguntou: "Mas por que você não veio falar comigo antes? Sobre essa situação que aconteceu uma semana atrás?"

"Eu tive que decidir na hora em quem votar. Eu fui o primeiro justificar o voto em você. Isso aqui é um jogo, Marcello", explicou Eliéser. "O que você tem que entender é que eu não tenho nada contra você. É um jogo."

Marcello ofereceu a mão a Eliéser, mas o veterano evitou. "Como eu vou pegar a sua mão? Você veio aqui me estressar."

"Você se preocupou em me perguntar por que eu não participei da prova da comida?", questionou Marcello.

"Eu não achei a atitude certa, Marcello". E continuou: "Eu não tinha justificativa para votar nas outras pessoas. Eu ia votar no professor porque ele come demais? Eu não tinha em quem votar."

Eliéser ficou irritado com a insistência de Marcello e se levantou. "Eu votei em você porque você teve uma atitude errada. Você pipocou na prova da comida. Eu não vou dar um tiro no meu pé, eu não vou proteger uma pessoa que teve uma atitude errada aqui dentro."

Os dois ficaram se xingando em pé, e cada uma seguiu para um lado. Eliéser foi conversar com os veteranos na academia sobre o acontecido, indignado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos