"Um dia inteiro para rever uma prova? Inaceitável", reclama Kamilla

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Kamilla e Fernanda repassam os acontecimentos da noite de sexta

    Kamilla e Fernanda repassam os acontecimentos da noite de sexta

Depois de perder a liderança por um erro técnico com o cronômetro na prova do líder, Kamilla não se conformou com o tempo que a produção do "BBB13" levou para rever a prova.

"Um dia inteiro para rever uma prova? Inaceitável", reclamou a miss para Fernanda que tentava acalmá-la. "De um dia eu fui para líder, para monstro e fui para o paredão", continuou a sister reclamando. Com os votos da casa, Kamilla acabou sendo indicada para disputar a preferência do público contra Marcello e Fani.

Conversando com Marcello, a paraense também disse que achava que não tinha sido tão rápida. "Sabe quando alguma coisa te diz? Eu senti que não fui tão rápida. Só no 'BBB' crazy essas coisas acontecem", disse Kamilla.

"E a pessoa do meu lado [Nasser] dizendo para eu não me preocupar, que eu não iria para o paredão. Me abraçou e votou em mim", finalizou a sister incoformada com a atitude do rapaz.

Polêmica na prova do líder
Depois de uma revisão na prova do líder feita na quinta-feira (28), Pedro Bial anunciou no programa desta sexta que Nasser é o novo líder do programa. Um erro no cronômetro usado na prova acabou comprometendo o resultado. "O tempo de Nasser foi 1,065 e não 1,65", anunciou Bial no início do programa desta sexta-feira.

Como Nasser havia ganhado a prova do anjo, o anjo da semana foi cancelado e, consequentemente, o castigo do monstro. O carro que ele ganhou na prova continua sendo dele, assim como o televisor que Kamilla ganhou na prova do líder.

Após a prova, na madrugada, telespectadores do "BBB13" usaram a internet para colocar em dúvida o resultado original, que dava a liderança a Kamilla. Antes de cravar o tempo de 1,4 divulgado pela produção, era possível ver, em vídeo disponibilizado no site oficial do programa, o cronômetro marcar 1,88 e passar para 1,135 até chegar a 1,4. Na tarde desta sexta, a direção do programa anunciou que a prova estava "sendo analisada para verificar um possível erro na cronometragem".

Alguns internautas argumentaram que o cronômetro não teria voltado, mas deixado de mostrar uma casa decimal, marcando 1,88 quando seria 1,088. Eles levantaram também a suspeita de que o tempo correto de Nasser seria 1,065, o que se confirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos