Divulgação/João Cotta/TV Globo

Anamara e Dhomini estão no segundo paredão do "BBB13"


Do UOL, em São Paulo

AnamaraDhomini estão no segundo paredão do "BBB13", formado na noite deste domingo (20).

Anamara foi indicada pelo líder Ivan, enquanto Dhomini teve seis votos da casa. A eliminação será anunciada na próxima terça-feira.

Antes de começar a votação, o anjo Marcello imunizou Kamilla, sua colega de casa de vidro.

"Para que ela não seja possível alvo de votação, por ela ter tido menos tempo aqui na casa", justificou o brother.

Ivan indicou Anamara alegando que a sister é a menos parecida com ele dentro da casa.

"Para facilitar minha convivência, eu quero manter na casa as pessoas com quem eu mais me identifico. Apesar de eu gostar dela, é a pessoa menos parecida comigo", disse o líder.

Dhomini recebeu os votos de Eliéser, Fani, André, Marcello, Nasser e Aslan. A pouca proximidade do brother foi um dos principais motivos lembrados pelos participantes.

“Ele tem se isolado, não convive muito na casa”, disse Marcello.

Nasser também falou da postura do campeão do “BBB3” na casa: “A gente tem uma convivência difícil, eu não consigo me aproximar dele”.

Já Aslan citou como motivo o fato de sentir que ele incita a inimizade dentro da casa.

Fani e Eliéser usaram a briga do paranaense com Dhomini como justificativa. “Acho que ele é um grande jogador e se aproveitou da briga que tivemos”, declarou o brother.

André, por sua vez, citou o “poder de persuasão” do brother, que o teria prejudicado. Nesta semana, ele e Fernanda foram aconselhados por Dhomini sobre seu relacionamento. 

Os indicados
Anamara e Dhomini são dois dos seis ex-participantes que voltaram ao reality show nesta edição – ao lado de Fani, Natália, Eliéser e Yuri, que substitui Kleber Bambam após sua desistência.

Sexta colocada do "BBB10", Anamara ficou conhecida tanto pela sensualidade na casa quanto pela língua afiada, que a colocou em brigas históricas com colegas da casa, como Lia e Elenita. Após participar do programa, perdeu o emprego de policial militar que tinha antes de entrar na casa.

Campeão do "BBB3", Dhomini engatou um romance com Sabrina Sato na casa. Depois do programa, ele também integrou uma dupla sertaneja, Dhoni & Dhomini.

De volta à casa, Dhomini já causou polêmica. Na sexta-feira, ele declarou aos colegas que teria arrancado os dentes de um cão com um machado. Por causa da frase, o participante está sendo investigado pela polícia de Goiás. Durante o intervalo do programa deste domingo, o brother desmentiu a história, dizendo que queria apenas assustar Yuri.

Divulgação/João Cotta/TV Globo

Com 54% dos votos, Dhomini é o segundo eliminado do "BBB13


Do UOL, em São Paulo

Campeão do "BBB3", Dhomini foi o segundo eliminado da 13ª edição do reality show com 54% dos votos. Indicado ao paredão pelos colegas com seis votos, ele deixou a casa nesta terça-feira (22) na disputa contra a também veterana Anamara.

  • 5869
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/22/voce-concordou-com-a-eliminacao-de-dhomini-no-bbb13.js

Em sua saída, o goiano revelou ao apresentador Pedro Bial que estava com “menos energia do que antes” para enfrentar o jogo e sentia muitas saudades da família. E disse que, por conta disso, ficou satisfeito em ir logo para o paredão.

“Estou com 40 anos e não tenho tempo a perder. A gente tem que saber o que vai acontecer. Quem passa por um paredão, tem chance de ganhar. Mas quem não passa, fica sem saber se vale a pena ficar aqui”, disse.

Dhomini também afirmou a Bial que estava tranquilo com a sua eliminação. “Sempre peço a Deus o melhor. Então entendo que essa foi a melhor coisa pra minha vida”, disse ele.

Em entrevista coletiva após a eliminação, Dhomini se disse surpreso com a repercussão negativa de sua declaração de que teria arrancado os dentes de um cachorro.

"Não acredito que perdi essa p* por causa dessa história", disse o brother em conversa com jornalistas assim que deixou a casa.

No início do programa, quando Dhomini e Anamara puderam ver seus familiares ao vivo, Bial anunciou ao brother que sua mulher, Adriana, estava esperando uma menina. Ela está grávida de cinco meses e havia adiantado ao UOL que iria ao paredão com uma blusa de boneca para dar uma pista do sexo da criança ao marido.

Pouco antes do anúncio da eliminação, o ex-BBB foi elogiado por Andressa, que respondeu a uma pergunta de Bial sobre o que ela perderia com a saída de Dhomini. "Vou perder um grande amigo e o meu maior porto seguro aqui dentro", disse a paranaense.

Polêmica
De volta à casa dez anos depois de sua primeira participação, Dhomini causou polêmica. Na sexta-feira, ele declarou aos colegas que teria arrancado os dentes de um cão com um machado.

Por causa da frase, o participante foi investigado pela polícia de Goiás. A história já foi desmentida pelo próprio no programa, mas continua repercutindo nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira, o delegado responsável pelo caso afirmou que pediria o arquivamento do inquérito por entender que não houve crime.

Ex-BBBs
Anamara e Dhomini são dois dos seis ex-participantes que voltaram ao reality show nesta edição – ao lado de Fani, Natália, Eliéser e Yuri, que substitui Kleber Bambam após sua desistência.

Sexta colocada do "BBB10", Anamara ficou conhecida tanto pela sensualidade na casa quanto pela língua afiada, que a colocou em brigas históricas com colegas da casa, como Lia e Elenita. Após participar do programa, perdeu o emprego de policial militar que tinha antes de entrar na casa.

Dhomini
Dhomini
Cursos Online
UOL Cursos Online

Números da eliminação

54 %
votos recebidos
eliminado
A casa agora tem 14 participantes

Enquete

  • 5854
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/01/20/anamara-e-dhomini-estao-no-paredao-quem-deve-sair-do-bbb13.js


Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos