Sandy diz que será sincera, exigente e linha dura como jurada no Superstar

Do UOL, em São Paulo

Sandy disse na manhã desta sexta-feira (10) que adotará uma postura "sincera, exigente e linha dura" como nova jurada do "Superstar", o reality show da Globo que irá eleger uma banda musical. A cantora afirmou ainda que estará em um posição complicada, pois não gosta de "desagradar às pessoas",

"Eu estou super ansiosa, nervosa [para o início do programa]. Eu nunca fiz isso, o de ser jurada de uma competição de tanta responsabilidade, de tanta qualidade. Eu estarei em uma posição meio complicada porque não gosto de desagradar às pessoas, de ser chata. Mas terei de falar alguns 'não' porque eu sou exigente quando se trata de qualidade musical. Então será uma tarefa complicada. Eu vou falar com jeitinho, mas vou ser muito sincera e linha dura", afirmou Sandy durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes".

Fátima mostrou ainda um vídeo de Cezar Lima, o vencedor de "Big Brother Brasil 15", cantando e tocando em um violão. Questionada sobre o desempenho do brother, Sandy não titubeou e reprovou lo brother ogo de imediato. "[Não seria aprovado] nem com toda a boa vontade do mundo", disparou.

Outro jurado que também entrará no reality, Paulo Ricardo disse que o "Superstar" é diferente de tudo o que já fez na vida. "Estou nervoso. É diferente de tudo o que já fiz. Eu sou formado em Jornalismo, trabalhei com a crítica de música --o [Maurício] Kubrusly era o meu editor-chefe. Continuo escrevendo para alguns veículos e é normal eu ter essa percepção mais crítica da música", contou.

Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho são os novos jurados do "Superstar". Eles entrarão no lugar de Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. Além disso, a segunda temporada do reality vai ter outras modificações em relação à anterior. Uma delas é a repescagem.

Na primeira fase do programa, as audições, apenas as cinco bandas mais votadas do dia passam para a segunda etapa. As demais vão poder brigar por uma nova chance no quinto episódio.

Os padrinhos também terão mais destaque ao poder de dar mais imunidade a uma de suas bandas durante o Super Passe. Em seguida, no Super Filtro, metade dos participantes volta para casa antes do Top 9, do Top 7 e da grande final.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos