Fernando se conforma e diz que encontro com Aline "não tem jeito"
comentários 44

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos do 71º dia de confinamento do "BBB15"23 fotos

6 / 23
31.mar.2015 - Enquanto malha com Fernando, Adrilles lembra que, no dia seguinte a final do programa, todos os participantes se reúnem para um chat coletivo. "Vai ter que enfrentar de peito aberto", diz o poeta, fazendo referência ao ao encontro do produtor cultural com sua ex, Aline. Fernando destaca que não tem jeito: "Problemas são para serem resolvidos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Adrilles malhava com Cézar e Fernando na academia do "BBB15", no final da manhã desta terça-feira (31), quando se lembrou de Rafael, do "BBB12", que foi surpreendido por um vídeo de ex-namorada, assim que foi eliminado do reality show e deu entrevista no programa "Domingão do Faustão".

"'Nós temos uma visita surpresa para você'. Aí mostrava a mulher no telão, dizendo: 'Oi, Rafa'!", contou o brother, caindo na gargalhada. "Será que vão fazer isso comigo? Maldade", quis saber Fernando. O brother passou metade do confinamento namorando Aline, com direito a pedido de casamento, e agora está com Amanda.

Adrilles riu, afirmando que não tinha pensado nisso, mas acrescentou: "Você vai ver ao vivo. Seu problema vai ser um pouco pior". Fernando concordou.

Na sequência, o poeta ressaltou que, no dia seguinte a final do programa, todos se reúnem para um chat coletivo. "Vai ter que enfrentar de peito aberto", disse o poeta. Fernando destacou que não tinha jeito: "Problemas são para serem resolvidos".

Sem conversa
Em entrevista no programa "Encontro com Fátima Bernardes",  Aline falou sobre como se sentiu após ter sido trocada por Fernando, que ficou com Amanda depois de pedir a mineira em casamento no "BBB15". "Foi difícil, claro que fiquei chateada porque da minha parte fui muito sincera. Me entreguei e não esperava que isso fosse acontecer. Respeito os dois [Amanda e Fernando], mas não concordo", afirmou Aline.

Ela disse ainda não ter qualquer intenção de conversar com Fernando, muito menos aceitar qualquer desculpa: "Para mim já está muito bem resolvido, não tem por que reencontrar. Ele fez a escolha dele e é vida que segue. Não aceito essa escolha que ele fez. Faz parte do jogo, mas pedi respeito para ele na casa".


Ampliar

Relembre os triângulos amorosos da história do "BBB"9 fotos

1 / 9
O primeiro triângulo amoroso do "BBB15" se formou logo nos primeiros dias. Fernando e Amanda dividiram o edredom e dormiram juntos nas duas primeiras noites. Com a chegada da Aline na casa, o produtor cultural ficou balançado. Até que o brother se aproximou mais da loira e decidiu abrir o jogo para Amanda, avisando que "não ia rolar". Em uma das longas conversas do "não casal", Amanda deu selinho no moço, mesmo sabendo que ele já tinha ficado com a rival. Na primeira festa, no sábado, Fernando decidiu "seguir seu coração" e ficar com Aline na frente de todos. Depois que a loira foir eliminada do "BBB15", Fernando e Amanda formaram um novo casal. Antes do triângulo formado por Fernando, Amanda e Aline no "BBB15", outros brothers tiveram enredo parecido. Relembre VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/TV Globo e Reprodução/TV Globo/ Montagem UOL

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos