Ex-BBB Aline lembra pedido de casamento e critica Fernando: "Pedi respeito"

Do UOL, em São Paulo

Os eliminados Aline, Talita e Rafael participaram do programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (23), que teve como tema Triângulo Amoroso. Aline falou sobre como se sentiu após ter sido trocada por Fernando, que ficou com Amanda depois de pedir a mineira em casamento no "BBB15".

"É a primeira vez que passei por essa situação [de viver um triângulo amoroso]. Nos dispomos a ser julgados quando entramos num reality show e vimos que isso acontece aqui fora. Mas, em qualquer relacionamento, tem que haver respeito. Foi difícil, claro que fiquei chateada porque da minha parte fui muito sincera. Me entreguei e não esperava que isso fosse acontecer. Respeito os dois [Amanda e Fernando], mas não concordo", afirmou Aline.

Ela disse que não tem qualquer intenção de conversar com Fernando e não aceitaria a desculpa de que ele se envolveu com Amanda por estratégia de jogo: "Para mim já está muito bem resolvido, não tem por que reencontrar. Ele fez a escolha dele e é vida que segue. Não aceito essa escolha que ele fez. Faz parte do jogo, mas pedi respeito para ele na casa".

A ex-BBB ainda afirmou nunca ter sentido que viveu um triângulo amoroso, ressaltando que jamais havia percebido um interesse de Fernando em Amanda. "Nunca senti que fosse uma ameaça. Da parte dela sabia que existia essa paixão louca, mass para mim ele não demonstrava reciprocidade. Era o que importava para mim", afirmou ela, que questionada por Marcos Veras sobre seu status atual declarou estar "solteira".

Ela lembrou os momentos que viveu com Fernando no reality show e das declarações de amor do brother. "Para mim e para todo mundo, ficou como um romance de contos de fada. Alí dentro foi muito intenso, houve até pedido de casamento. Por isso fiquei tão decepcionada com a situação. Para mim era muito real", desabafou.

Rafael e Talita: triângulo amoroso com Tamires?

No palco do programa, Rafael negou que tenha vivido um triângulo amoroso envolvendo Talita e Tamires. No reality, o estudante flertou com Tamires após a eliminação de Talita do jogo.

"Quando eu poderia ter alguma coisa, eu não deixei passar daquilo. Eu cortei pela raiz e não tinha nada de triângulo amoroso", garantiu. Talita revelou que conversou com o namorado sobre o assunto. "Depois que aconteceu ele se mostrou bastante arrependido, por não se lembrar do que aconteceu", comentou a comissária de bordo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos