Fernando diz que agiu por impulso com Aline: "Houve falta de cuidado"

Do UOL, em São Paulo

Fernando assumiu, na tarde desta segunda-feira (30) no "BBB15", que errou com Aline e que, por isso, procurou expor menos os seus sentimentos em relação a Amanda.

"Eu sentia aquilo que eu falava, sentia algo muito forte dentro de mim. Pode ter sido impulsivo, mas não nego que falei porque tive vontade. Senti algo, sim. Ela sabe disso", afirmou em conversa com Amanda e Adrilles no quarto laranja, antes de completar: "Pode ter sido precipitado".

O produtor cultural diz sentir-se culpado pelo cuidado que não teve. Além de trocar juras de amor com a mineira, o brother a pediu em casamento, falou em morar junto e até em ter filhos. "Houve uma falta de cuidado, mas, se existe um mínimo, eu quero preservar. Esse é o sentimento que mais me dói", lamentou. 

Sem conversa
Em entrevista no programa "Encontro com Fátima Bernardes",  Aline falou sobre como se sentiu após ter sido trocada por Fernando, que ficou com Amanda depois de pedir a mineira em casamento no "BBB15". "Foi difícil, claro que fiquei chateada porque da minha parte fui muito sincera. Me entreguei e não esperava que isso fosse acontecer. Respeito os dois [Amanda e Fernando], mas não concordo", afirmou Aline.

Ela disse ainda não ter qualquer intenção de conversar com Fernando, muito menos aceitar qualquer desculpa: "Para mim já está muito bem resolvido, não tem por que reencontrar. Ele fez a escolha dele e é vida que segue. Não aceito essa escolha que ele fez. Faz parte do jogo, mas pedi respeito para ele na casa".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos