"A minha situação é mais desesperadora", diz Adrilles sobre paredão

Do UOL, em São Paulo

Adrilles e Fernando conversavam sobre possíveis surpresas na noite de paredão no "BBB15". Os dois acreditam que deve haver alguma imunidade, ou relacionada ao Big Fone, ou para Amanda, que é líder. Adrilles se enxerga em uma posição "mais complicada" na formação da berlinda. "A minha situação é mais desesperadora", declarou o poeta.

"Uma coisa aí não cheira nada bem, ou cheira bem pra você. O que é bem provável", brincou Fernando. "O problema é que a nossa situação é muito, a minha situação é mais desesperadora. Porque você e Amanda, quer queira, você negue ou não, vocês são um casal belo, bacana, tem todo o carisma, vocês dois são pessoas legais, ótimas, extraordinárias. O Cézar já provou a sua força. Eu não tenho a mais remota ideia de como estou lá fora", desabafou o escritor.

Fernando não concordou com o desabafo de Adrilles e disse que também se vê em uma situação complicada. "Eu não tenho a mais remota ideia. Meu paredão foi lá na segunda semana", continuou Adrilles. "O meu também", rebateu o produtor cultural.

"De lá pra cá, muita água rolou", disseram os brothers, ansiosos para a formação do paredão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos