Cézar se irrita com Adrilles: "Não acha que eu sou forte o suficiente?"

Do UOL, em São Paulo

Cézar não engoliu o voto dado por Adrilles no penúltimo paredão do "BBB15" e, durante a madrugada desta segunda-feira (30), ficou tentando entender o que aconteceu. Após ficar um longo período em silêncio, ele decidiu conversar com o poeta.

"Na sua justificativa, você falou que estava colocando a própria cabeça, que estava se suicidando...". Adrilles logo explicou: "O suicídio [ao qual se referia] é que estava indo com uma pessoa forte, Cézar. Que já voltou de quatro paredões".

"Tá, mas aí eu te pergunto a seguinte situação, que me veio agora e você me deixou em parafuso: você não acha que eu sou forte o suficiente?", quis saber o caubói, antes de completar: "Seja sincero, poeta".

"Ah, Cézar, eu acho você muito forte. Eu vim de um paredão e você veio de quatro", respondeu o brother. Insatisfeito com o que ouviu, o paranaense levantou do sofá e começou a dizer: "Poeta do céu, por favor". "O que você tá pensando, Cézar?", indagou o escritor.

"Estou pensando no seguinte: lá no fundo do teu pensar, você não pensa dessa forma. Você pensa que comigo pode voltar e com o casal você não voltaria". Adrilles disse que não era nada disso mas, em seguida, desistiu e pediu que eles parassem de falar sobre o jogo.

Votação popular


AdrillesCézar estão no décimo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira. Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos