Amanda descarta ter sido "usada" por Fernando: "Não tenho desconfiança"

Do UOL, em São Paulo

Amanda admitiu para Adrilles ter consciência das dificuldades que irá enfrentar para continuar junto com Fernando após o "BBB15". "Se não der certo, não foi porque ele me usou. Eu não tenho essa desconfiança", afirmou a empresária, na tarde desta segunda-feira (30).

A sister lembrou como Mariza suspeitava das intenções do produtor cultural no envolvimento amoroso. "[Fernando] não seria sórdido assim. As pessoas têm a desconfiança de qualquer elo afetivo que se constrói. Essa desconfiança da Mariza eu sempre combati. Você não pode fazer uma leitura das intenções de uma pessoa", refletiu o poeta.

Amanda falou que estava desde agosto sem ficar com ninguém, explicando que não acreditava na possibilidade de se apaixonar novamente. "Há uns três anos, estava em uma balada com minhas amigas. Quando dançava, virei a cara e vi a pessoa. Nunca tinha vista na minha vida. Bati o olho e veio o mesmo sentimento daqui. Esse menino é totalmente diferente do Fernando. É alguma coisa na pessoa que dá esse negócio. Sempre entra uma terceira pessoa depois de uns três meses", contou.

"É um karma", apontou o escritor. Segundo a empresária, o triângulo amoroso envolvendo Fernando e Aline é um reflexo de sua vida fora do programa.

Cobrança de Adrilles
Na mesma conversa, Adrilles resolveu cobrar Amanda, caso ele seja eliminado no paredão de terça-feira, quando enfrenta Cézar.

"Sabe quando um espectador sublima suas faltas em um personagem? É uma catarse libertadora que suprime as próprias faltas e ausências. Você tem a obrigação moral de viver o amor pelo o que eu não vivi nem aqui no 'BBB' e nem fora daqui. O seu romance com o Fernando será a obra que eu vou contemplar e que eu não vivi. Sou o espectador da sua vida. A sua entrega é linda", declarou o brother.

Agradecida com as palavras do mineiro, Amanda disse que ainda controla sua relação com Fernando porque está em um programa de TV. "Estamos um pouco travados aqui. Ainda achamos que, se resta alguma dignidade em nós, queremos mantê-la. Aqui é um programa de família", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos