Ex-BBB Francieli é exonerada do cargo de conciliadora criminal
comentários 31

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Como Francieli e Fernando, relembre outros "jogadores" do "BBB"12 fotos

1 / 12
A gaúcha Francieli deixou claro que entrou para jogar em seu vídeo de apresentação, antes mesmo de começar a 15ª edição do reality. Essa informação acabou chegando aos participantes por meio de Marco, que entrou no confinamento alguns dias depois, no lugar de Rogério, que desistiu do programa. A revelação ajudou a colocar a conciliadora criminal no paredão e lhe custou a eliminação no primeiro paredão, com 58% dos votos. Francieli não foi a primeira jogadora declarada do reality. Veja outros participantes que assumiram suas posições no "BBB" VEJA MAIS > Imagem: Paulo Belote/Divulgação/TV Globo

Francieli Medeiros, primeira eliminada do "BBB15", não exerce mais o cargo de conciliadora criminal do Tribunal de Justiça de Porto Alegre (TJRS). "Francieli pediu exoneração do cargo, que foi aceito pela Corregedoria-Geral da Justiça", informou a assessoria do TJ em nota enviada ao UOL nesta quinta-feira (19).

A ex-BBB foi afastada temporariamente do cargo por "desatender aos deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética da Função". A decisão foi tomada depois que Francieli concedeu entrevista à produção do reality show na sala de audiências sem autorização.

A determinação foi feita pelo desembargador Tasso Caubi Soares Delabary, após um pedido de análise feito por uma juíza que atua em Porto Alegre. De acordo com o comunicado, Francieli disse que iria conceder entrevista para o programa "Encontro com Fátima Bernardes", quando, na verdade, gravou entrevista sobre sua participação no "BBB15".

Em nota veiculada à reportagem no dia 20 de janeiro, a assessoria da gaúcha afirmou que "a solicitação para utilização das dependências do Foro Regional da Restinga foi feita pela Rede Globo de Televisão e não pela participante Francieli Medeiros".

Ampliar

Relembre declarações polêmicas que a Globo omitiu em edições no "BBB"8 fotos

6 / 8
De volta ao jogo como um dos veteranos do "BBB13", Dhomini foi eliminado cedo do jogo após uma declaração polêmica. O campeão do "BBB3" disse na casa que arrancou os dentes de um cachorro, o que ele desmentiu quando saiu do confinamento. "Pensa num caboclo que gosta de contar histórias, tipo o Guimarães Rosa. Esse sou eu. Contei essa história só pra acalmar o Yuri, que é muito explosivo", explicou. Sem ser abordado na edição do programa, o "causo" narrado por Dhomini foi apontado com o principal para sua eliminação VEJA MAIS > Imagem: Divulgação/João Cotta/TV Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos