Clara diz que Aline tem "coerência zero" e ela ironiza: "Quem é Clara?"

Do UOL, em São Paulo

  • Thiago Duran/AgNews

    Clara usou o seu Twitter para alfinetar Aline

    Clara usou o seu Twitter para alfinetar Aline

Apontada como uma das responsáveis pela eliminação de Aline Gotschalg do "BBB15", Clara Aguilar usou o seu Twitter para alfinetar a designer mineira. Após a formação do sexto paredão no domingo (1º), Aline fez campanha pela saída de Talita, que disputa a preferência do público com Cézar e Luan.

"Por tudo que vi aqui fora desde quando saí da casa sou #foraTalita. Todos merecem respeito, inclusive os mais velhos!", escreveu. No confinamento, Talita tem protagonizado polêmicas cenas de sexo com Rafael. A aeromoça chegou a receber uma ginecologista no reality, que a orientou sobre a importância do uso de preservativo.

Clara, que apoia Talita, não perdeu a oportunidade e mandou uma mensagem diretamente para a mineira, publicada com um vídeo no qual Aline aparece em uma festa na casa chamando Tamires e Angélica de prostitutas durante conversa com Fernando.

"Aline, chamar as meninas de prostitutas não é falta de respeito, né? Coerência zero!", disparou.

Um seguidor de Aline no microblog a avisou que Clara queria se promover com a imagem dela, aconselhando-a a ignorar a sister do "BBB14". Em resposta, Aline escreveu: "Quem é Clara mesmo? Nem sei quem é...".

Em entrevista recente ao UOL, Aline admitiu que ainda não entendia o motivo para sua eliminação e citou a torcida liderada por Clara.  "Não entendo mesmo. A única justificativa plausível é o mutirão que os fãs da Clara fizeram para salvar a Amanda. As duas são amigas, né?", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos