Aline diz que não teme affair de Fernando e Amanda após sua saída do "BBB"

Do UOL, em São Paulo

Quarta eliminada do "BBB15", Aline falou de seu desafeto com a rival Amanda na manhã desta quarta-feira (18) do "Mais Você". Ela perdeu o primeiro paredão triplo da edição na disputa contra Mariza e Amanda, mas que acabou se polarizando com a segunda. Francieli e Douglas, que deixaram o reality na primeira e segunda semanas respectivamente, também participaram do bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga.

A designer mineira garantiu que não teme uma reaproximação de Amanda e Fernando agora que ela não está mais no jogo. "O Fê me passou muita confiança. Vendo os vídeos, vi que em nenhuma hora ele deu brecha para ela. Ela que quis ele o tempo inteiro", afirmou.

Ao ver a cenas do reality de Amanda conversando com Fernando, disparou: "É tão feio esse papel de vitimização". Aline disse que aguarda pela saída do produtor cultural para continuar o namoro. "Só eu e ele sabemos o que sentimos um pelo outro", disse.

A respeito de sua eliminação, falou que ainda não entendeu porque perdeu a disputa no primeiro paredão triplo do programa, que tinha Amanda e Mariza como rivais. "Todo mundo está assustado porque acreditavam que eu não iria sair. Ainda não consegui achar o porquê. Talvez pela polêmica. Ela [Amanda] ficando a polêmica é muito maior", analisou.

"Fernando se perdeu no jogo"
Questionados por Ana Maria sobre quem é, para cada um deles, o brother com mais chances de vencer o reality, Francieli, Douglas e Aline apostaram em participantes diferentes. Douglas disse que seu favorito é Luan, mas acredita que Amanda deve ganhar força após a vitória no último paredão.

"Amanda é uma pessoa forte e não tenta manipular o jogo. O Fernando não é fraco, mas não acho que ele leva. Ele se perdeu", declarou. Aline rapidamente defendeu o namorado, ressaltando que o brother é muito inteligente e tem uma visão boa muito boa de jogo. Douglas explicou: "Se perdeu por causa do relacionamento. Ele desfocou. Agora pode voltar a ser forte".

Francieli disse que torce por Tamires e Aline falou que Fernando não apenas é o seu favorito, como também é, em sua opinião, o participante mais forte para levar a bolada de R$ 1,5 milhão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos