Luan, Cézar e Talita estão no sexto paredão do "BBB15"
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo/Montagem UOL
Luan, Cézar e Talita disputam a permanência no "BBB15"
Luan, Cézar e Talita estão no sexto paredão do "BBB15" – o terceiro triplo desta edição – e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos três será na próxima terça-feira (3).
A formação da berlinda começou quando Pedro Bial anunciou que, por decisão do público, o anjo da semana seria autoimune. Desta forma, os brothers não puderam votar em Tamires, que tinha a intenção de imunizar a amiga Amanda. Logo em seguida, foi a vez do líder Adrilles anunciar o seu decreto. O poeta decidiu indicar Luan ao paredão.
"Foi dito aqui que tiro trocado não dói. Eu acho que dói, no alvejado e em quem atira. Sobretudo porque está atirando em alguém por alguma circunstância, alguma palavra mal dita, um gesto que te faz julgar uma pessoa. Eu vou votar no Luan, numa questão muito complicada. Por vezes, ele esboça um tipo de jogo insensível. Como quando ele diz para o Fernando 'Eu votei na sua namorada para te desestabilizar", justificou Adrilles.
Cézar foi o mais votado da casa, com quatro indicações (veja todos os votos abaixo). Nas justificativas, os brothers disseram não saber que tipo de jogo o paranaense faz no reality. Para completar o paredão triplo, Adrilles teve de decidir entre ele mesmo, Fernando, Mariza e Talita, que tiveram 1 voto cada.
Veja como foram os votos da casa:
Fernando votou em Cézar
Amanda votou em Cézar
Tamires votou em Cézar
Cézar votou em Adrilles
Mariza votou em Talita
Talita votou em Mariza
Talita votou em Mariza
Rafael votou em Cézar
Luan votou em Fernando
Luan votou em Fernando
Veja também
- Tamires discute com Adrilles: "Você vai ter que me respeitar"
- "O excesso de generosidade do Adrilles me cansa", reclama Fernando
-
- Adrilles acredita que Cézar faz jogo ao se isolar do restante da casa
- Cézar perde novamente prova da comida e Rafael ganha carro
- Talita diz que Cézar será do grupo Tá com Tudo apenas quando for líder