No paredão, Douglas promete "quebrar o pau" se voltar: "Meu passeio acabou"

Do UOL, em São Paulo

Em dia de paredão no "BBB15", Adrilles e Douglas fizeram seus apelos ao público para vencerem a disputa que acontece na noite desta terça-feira (3). Na formação da berlinda, no domingo, o líder Rafael indicou Douglas e deu o voto de minerva em Adrilles, que havia empatado com Angélica na escolha da casa.

Durante o raio-x, momento diário em que os brothers gravam depoimentos sobre o confinamento, o poeta Adrilles preferiu enaltecer sua postura no jogo. "Dia de emparedado, vim para jogar, mas jogar com ética, respeito e dignidade. Sobretudo inocular novas palavras no jogo, como perdão e revalorização do próximo. Vim para romper paradigmas", afirmou.

O motoboy Douglas, por sua vez, prometeu muita confusão se permanecer no reality: "Torço para que vocês votem para eu ficar, para eu continuar dando alegria, bebendo, curtindo essa casa e fazer o pau quebrar nesse jogo porque o meu passeio acabou. Vamos começar a jogar de verdade".

Em seus depoimentos, os brothers falaram sobre a tensão do paredão. Marco defendeu o amigo Adrilles e Talita, que votou em Douglas, disse que mudou de ideia e pediu a eliminação do paulista.

"Apesar de ter votado no Adrilles, gostaria muito que o Douglas saísse porque nem imagino ele mais uma semana comigo, pela personalidade dele e coisas que ele fala. É muito difícil de conviver", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos