Adrilles diz compreender voto de minerva de Rafael: "Continuo te apoiando"

Do UOL, em São Paulo

Um dos emparedados da semana ao lado de Douglas, Adrilles pediu para falar com o líder Rafael na manhã desta segunda-feira (2) no "BBB15". "Disse, desde o início, que te acho um cara digno, correto e ético. Não sei qual foram suas razões para colocar seu voto de minerva em mim, mas continuo te apoiando", disse o brother.

Tanto o poeta quanto Angélica receberam quatro votos da casa cada um e foi o líder Rafael quem optou por emparedar Adrilles. O brother agradeceu a compreensão e afirmou que, como estava se dando bem com todos, tentou separar as pessoas em grupos de quem votaria ou não.

"Você estava na leva de quem eu, porventura, poderia votar", explicou ele, antes de ressaltar que, como Douglas teve algumas atitudes que o irritaram, usou seu voto de líder para colocá-lo no paredão. Ao encerrar a conversa, Adrilles afirmou ter entendido os motivos do líder da semana. "Tudo tranquilo entre nós", disse o poeta.

Segundo paredão
O motoboy paulista Douglas e o poeta mineiro Adrilles estão no segundo paredão do "BBB15" e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na terça-feira.

No início do programa de domingo, Pedro Bial anunciou que, em uma nova forma de interação, o público decidiu por meio de uma enquete chamada Você no Controle que o grupo Tá com Nada teria o direito de uma imunidade.

Em uma votação interna entre os integranes, eles decidiram que Mariza ficaria imune. Em seguida, o anjo Angélica deu a imunidade à colega Amanda. A votação começou com a indicação do líder Rafael, que emparedou Douglas, justificando o comportamento agressivo dele durante a festa. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos