Clara promete pular sem sutiã na piscina se Vanessa voltar do paredão

Do UOL, em São Paulo

Após a formação de paredão, Clara, Angela, Vanessa, Tatiele, Angela e Marcelo conversam na área externa. Clara, então, decide fazer mais uma promessa para ver Vanessa voltar do paredão. 

"Se você voltar, eu vou tirar toda a parte de cima que eu estou vestindo e me jogar na piscina!", prometeu. 
 
"Promessa, hein!", respondeu Tatiele. "Vou dar um beijo na Van, ficar com a parte de baixo e pular na piscina", garantiu a loira. 
 
A stripper já tomou banho nua e exibiu os seios mais de uma vez nas festas da casa. Vanessa disputa a permanência na casa com Aline e Junior no oitavo paredão desta edição
 
Formação do paredão
A atriz gaúcha Aline atendeu o Big Fone na sexta e foi direto para a berlinda. Junior foi a escolha do líder Marcelo e, pelos votos da casa, Vanessa completou o paredão.
 
Franciele e Vanessa tiveram cinco votos no confessionário. A gaúcha foi indicada por Clara, Vanessa, RoniTatiele e Letícia. A paulista recebeu os votos de Junior, CássioDiego, Franciele e Valter (veja abaixo todos os votos e justificativas). O líder deu o voto de minerva e decidiu emparedar Vanessa.
 
A formação do paredão começou com a revelação do Big Fone. Depois de ouvir a mensagem do telefone, Aline teve de entregar uma pulseira preta, que indicaria a pessoa na qual ela votaria neste domingo para o paredão. "Para Letícia ficar tranquila, ela não está no paredão. Eu estou no paredão", disse Aline ao revelar a mensagem do telefone.
 
Como era esperado, Junior foi indicado pelo líder, Marcelo. "Eu pensei muito e esse é o momento em que eu podia indicar outra pessoa que tinha me indicado, devolver voto. Mas eu estaria indo ao contrário da linha que eu estou seguindo aqui. Passei aqui com essa pessoa uma situação desagradável numa certa festa e depois disso a gente se afastou muito", disse Marcelo ao indicar o paulista.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos