Aos prantos, André e Fernanda fazem juras de amor

Do UOL, em São Paulo

Emparedados, André e Fernanda choraram e trocaram juras de amor. Natália presenciou um dos momentos e também se emocionou. "O amor de vocês é maior que qualquer jogo e tenho certeza que irá continuar lá fora", afirmou a gaúcha abraçando os dois.

"Vou te dar de presente", disse a mineira entregando uma pulseirinha para o namorado. "Vou guardar com o meu coração", afirmou André. "Até queria te dar alguma coisa, mas não tem nenhum objeto que demonstre meu sentimento", se declarou o capixaba. "O que você me deu é maior que qualquer coisa, que qualquer coisa que ganhei", afirmou Fernanda. "Estou sentindo que você vai ficar. Se ficar ergue a cabeça. Não dá nenhum motivo para nada", aconselhou André.

Com coroas de príncipe e princesa, os dois se abraçaram e curtindo os últimos momentos juntos dentro da casa do "BBB13".

Paredão

O casal de novatos André e Fernanda está no 12º paredão do "BBB13". O capixaba foi indicado pelo líder, Nasser, e a mineira foi votada pela casa.

"As três gurias estão mais próximas. O André está focado no jogo e acabou se distanciando de mim", justificou Nasser, que foi emparedado na última semana justamente por André.

Fernanda e Natália tiveram dois votos cada – de Natália e Andressa e de André e Fernanda, respectivamente. O gaúcho teve, então, de desempatar a votação. "Eu não tenho motivo palpável para votar na Natália. A Nanda já foi líder e já votou em mim", disse.

Depois da formação da berlinda, os emparedados lamentaram a situação em conversa na madrugada da segunda-feira. O capixaba chegou a dizer que espera que a advogada permaneça no programa e que seja a campeã do reality show.

"Eu estou arrasada, sabe por quê? Porque todos os momentos que eu falei com a Andressa, que eu senti que eu poderia ter feito algo que eu não fiz, eu pedi perdão e ela me perdoou", disse Fernanda. "Foi o critério que ela usou que me magoou, André", desabafou.

O capixaba tentou consolar a mineira, dizendo que ela fez tudo o que pode pelas amigas, referindo-se a Kamilla e Andressa, dentro da casa. "Fernanda, você se doou mais para as suas amigas do que pra mim algumas vezes", explicou. "Fernanda, tomara que tu fique porque você vai ser campeã disso aqui", completou.

André disse ainda que independente de quem ficar, o que seguir na disputa terá que enfrentar o jogo de cabeça erguida. "Se você ficar, vai erguer a cabeça e vai pensar no que os outros fizeram por você", aconselhou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos